Paixão de Cristo em Floriano (PI) – Programação 2018

Bárbara Thamíres - 07/03/2018 Atualizada - 07/03/2018 14h30

A cidade de Floriano será o palco, mais uma vez, de um dos maiores espetáculos do Piauí. O

Grupo Escalet de Teatro realiza pela 23ª vez a Paixão de Cristo Floriano 2018.

O espetáculo será realizado nos dias 30 e 31 de março, a partir das 20h, no Teatro Cidade Cenográfica, o segundo maior teatro a céu aberto do país – só fica atrás do Teatro de Nova Jerusalém, em Pernambuco.

A Paixão de Cristo é considerada uma das histórias mais emocionantes da humanidade e, para o espetáculo 2018 em Floriano, a expectativa é de que o número de pessoas bata o recorde da última edição.

A história da peça conta um pouco da vida de Jesus desde o batismo até a ressurreição.

Com a organização do Escândalo Legalizado de Teatro – ESCALET e direção de Cesar Crispim, a Paixão de Cristo de Floriano contará com diversos atores. No elenco, figuras conhecidas do teatro e da televisão, como Hélder Vilela, Carlos Vereza, Solange Couto, Edson Oliveira, Zezé Mota e Felipe Simas.

Confira o vídeo de divulgação da Paixão de Cristo em Floriano:

Vários artistas renomados já participaram de edições anteriores da Paixão de Cristo na cidade. Na última edição, artistas como Werner Schunemann, Nívea Maria, Carolina Kasting e Anderson Di Rizzi subiram ao palco do Teatro Cidade Cenográfica.

A entrada é franca, a classificação do espetáculo é livre e a duração é de aproximadamente 2 horas. O local tem capacidade para 15 mil pessoas e está situado no endereço: PI 05 2747 Santa Rita, Floriano – Piauí.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Teresina e Interior do PI

Parceiros nacionais