Fenaoeste São Borja 2017 Shows – Programação

Bárbara Thamíres - 05/07/2017 Atualizada - 05/07/2017 11h37

Mais uma Fenaoeste São Borja 2017 está confirmada e promete animar o público da região. O evento é a maior feira agropecuária da fronteira oeste do Rio Grande do Sul e conta com programação para negócios e também voltada ao entretenimento.

Para este ano, a realização do evento será entre os dias 09 e 15 de outubro, e as primeiras novidades já começaram ser divulgadas.

A dupla feminina Maiara e Maraisa está confirmada para o dia 15 de outubro, Mano Lima foi confirmado para o dia 12, Marília Mendonça será atração do dia 13/10 e Armandinho vai fazer a festa no dia 14 do mês.

Mesmo faltando alguns meses, quem pretende curtir a Fenaoeste São Borja e quer economizar no ingresso deve ficar atento, pois o passaporte promocional com desconto será limitado e começa a ser vendido ainda neste mês. A abertura das vendas vai acontecer no dia 12 de julho, uma quarta-feira.

Mas informações sobre o evento, estrutura, outros atrativos, programação, valores e pontos de venda dos ingressos, em breve.

O município de São Borja fica situado no interior do Rio Grande do Sul, a quase 600 km da capital Porto Alegre. O lugar, de aproximadamente 63 mil habitantes, é um dos maiores produtores de arroz da região Sul e já foi considerado a Capital do Linho, quando no início do século XX tinha destaque no cultivo da planta.

Programação Fenaoeste São Borja 2017

Confira as atrações do Fenaoeste, até o momento, anunciadas:

11 de Outubro

Henrique e Juliano

12 de outubro

Mano Lima

13 de outubro

Marília Mendonça

14 de outubro

Armandinho

15 de outubro

Maiara e Maraisa

Ingressos Fenaoeste São Borja 2017

As entradas para o evento começam a ser vendidas a partir do dia 12 de julho, com valores promocionais reduzidos. Mais informações em breve.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Porto Alegre e Interior do RS

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.