Programação Réveillon Vitória 2019 ES Ano Novo

Juliana Monteiro - 08/11/2018 Atualizada - 08/11/2018 0h28

O Réveillon de Vitória 2019 está confirmado. A festa, que atrai milhares de pessoas todos os anos, estimula o turismo e movimenta a cidade, recebendo um público de aproximadamente 200 mil pessoas por ano.

A celebração de 2019 em Vitória acontecerá, como de costume, na praia de Camburi e na Prainha de Santo Antônio. Segundo a prefeitura, a tradicional e aguardada queima de fogos não será como no ano anterior, o que é uma grande novidade para o evento.

Deste modo, a Prefeitura de Vitória já definiu que a queima de fogos de 2019 contará com 10 minutos de espetáculo de luzes e cores, os fogos sairão de quatro balsas, sendo três na praia de Camburi (duas próximas ao quiosque 5 e outra em Jardim Camburi) e uma balsa na Prainha de Santo Antônio, todas com a mesma contagem de tempo.

“Temos trabalhado para que em cada virada de ano os moradores e turistas tenham um lindo espetáculo, garantindo a tradição de uma festa tão importante. Para o Réveillon 2019, conseguimos aumentar o tempo para 10 minutos em todas as quatro balsas. Será, com certeza, uma grande festa para toda a cidade”, disse o Prefeito de Vitória, Luciano Rezende.

Já a programação do show, ainda não foi oficialmente divulgada. Podemos aguardar mais informações em breve sobre as atrações que ficarão responsáveis por celebrar a chegada de 2019.

Em sua edição passada, a banda Evidence se apresentou entre as 21hrs e 01hr do dia primeiro de janeiro na praia de Camburi. já na Prainha de Santo Antônio, a atração foi a banda Aerosom.

O edital da Praia de Camburi para as regras das tendas que deverão ser montadas, está programado para ser publicado até a primeira quinzena de dezembro através Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec). Não ocorrerá abertura de cadastro para atividades de ambulantes. Os já licenciados para comercializar alimentos e artesanato poderão circular nas praias.

A guarda municipal deverá ser reforçada para garantir a segurança durante a festa e haverá reforça na frota de táxis e ônibus.

Confira no vídeo abaixo, um pouco de como foi a festa de Réveillon em Vitória em uma de suas edições passadas:

Programação Réveillon Vitória 2019

Apresentações para a festa da virada de 2019:

Em breve.

Outras festas de Réveillon no Espírito Santo

Cidades que fazem parte da região chamada Grande Vitória, como Serra e Guarapari, também possuem festas de Ano Novo, com programações gratuitas fornecidas pelas prefeituras e eventos privados.

Na cidade de Serra, a programação de shows ainda não foi definida, mas a queima de fogos durará cerca de 07 minutos na areia da praia de Jacaraípe.

Em Guarapari, a prefeitura informou que ainda será definida as atrações. A programação de verão /Alta temporada incluirá festividades de Réveillon.

Já no município de Villa Velha volta a ter queima de fogos após dois anos em cerca de cinco locais: Praia da Concha e dos Recifes, na Barra do Jucu (cinco minutos); Itaparica e Praia da Costa (com duração de oito minutos cada), porém, não haverá shows nem atrações.

Festas pagas

Algumas festas privadas, com ingressos à venda, oferecem shows musicais com atrações de renome e serviços exclusivos. Confira:

– Réveillon Pedreira 2018

– Réveillon Luazul 2018

Confira Mais

Reveillon

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Vitória e Interior de ES

Parceiros nacionais