Réveillon Santos e Baixada Santista (SP) – Programação 2020

Luciano Dionísio - 06/08/2019 Atualizada - 06/08/2019 23h02

Quem disse que as festas de Ano Novo em São Paulo se resumem à Avenida Paulista na capital? Nesta página, você confere em breve novidades sobre o Réveillon na Baixada Santista 2020.

No litoral paulista, cidades como Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga costumam receber apresentações culturais e queimas de fogos para celebrar a chegada do novo ano em grande estilo.

Desde os shows de artistas em São Vicente até os DJs nos clubes de Santos, fique por dentro do que rola na sua região no réveillon. Leia!

Santos

A orla de Santos é uma das mais movimentados do litoral brasileiro nesta época do ano. E não seria diferente no Ano Novo. Para 2020, a programação ainda não foi oficialmente divulgada, mas continue acompanhando a página para mais informações em breve.

Em uma de suas edições passadas, a prefeitura planejou um espetáculo pirotécnico de tirar o fôlego. Para isso, forão espalhadas 10 balsas ao longo da praia e 17 toneladas de fogos.

Turistas e moradores acompanharam 16 minutos (um minuto a menos do que o Réveillon Copacabana, o mais famoso do país) de brilho no ar.

Para quem curte agitação, a opção em Santos é o Réveillon Sirena, que ocorre em dois ambientes com DJs da casa. Mas não espera uma playlist focada apenas no eletrônico, pois as picapes comemoram as viradas de ano ao som de pop a rock, passando pelo funk e sertanejo. O evento acontece no Clube Vasco da Gama, mas ainda não teve sua edição confirmada para 2019.

Além dessas festas, o Réveillon Trend é a opção do Clube dos Ingleses, onde em sua edição passada trouxe para o seu palco Gil e Vini, DJ Rique, DJ Arnone, Edshow, DJ Pernambuco e DJ Tonéra. Ingressos custaram de R$ 100 a R$ 250.

Ano Novo na capital? Confira os detalhes do Réveillon São Paulo 2019

São Vicente

A cidade anualmente planeja 4 toneladas de fogos de artifício em três pontos da orla, na Baía de São Vicente, na Praia do Gonzaguinha e na Ilha Porchat. O Réveillon 2020 em São Vicente ainda não foi oficialmente confirmado. Fique atento as novidades em breve.

 

Praia Grande

A cidade de Praia Grande costuma receber o show pirotécnico com maior duração: o brilho dos fogos devem durar 22 minutos no céu, iluminando especialmente os bairros de Canto do Forte, Tupi, Flórida e Caiçara. Em sua edição passada, ao todo, a prefeitura divulgou que o espetáculo gastou em torno de 40 toneladas de fogos.

A edição da festa da virada em Praia Grande ainda não foi oficialmente confirmada. Novidades em breve.

Guarujá

Guarujá se consolida como uma das principais festas da virada do litoral do estado de São Paulo. E não é para menos: são esperadas 2 milhões de pessoas para assistir ao show pirotécnico nas praias das Astúrias e Pitangueiras. Com mais de 12 mil disparos, o público pode aguardar 12 minutos de fogos de artifício no local.

Bertioga

No município, quem comanda o réveillon é a banda True Colors. Mas não pense que a agitação para por aí: a queima de fogos colore o céu da Praia da Enseada por até 15 minutos. A estrutura para o espetáculo pirotécnico deverá montada na Tenda de Eventos.

Gostou da programação da Baixada Santista, então veja estas festas na capital e região e se planeja para passar um fim de ano inesquecível no estado.

Confira Mais

Reveillon

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais