Réveillon Copacabana e Rio de Janeiro 2020 – Programação Ano Novo RJ

Luciano Dionísio - 27/12/2019 Atualizada - 27/12/2019 10h05

O Réveillon de Copacabana é a maior festa da virada, não só do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil. É na celebração que a cidade vive um de seus momentos mais efervescentes do ano.

A programação do Réveillon de Copacabana já está confirmada e contará com atrações nacionais como Ferrugem e Diogo Nogueira.

A festa da virada no Rio ganhará um patrocínio estimado em 5,5 milhões de reais através das empresas Ambev e Samsung para a SRCOM, contratada pela prefeitura para realizar a festa. A estimativa é que a festa custe um total de 13 milhões de reais.

Como inovação para a chegada de 2020, o evento traz quatro palcos distribuídos por mais de quatro quilômetros de dimensão da orla. A nova logística do espaço permitirá aos participantes uma nova experiência, melhor visibilidade das atrações, e melhor audição das músicas.

O ambiente principal ficará localizado em frente ao Copacabana Palace, e trará uma boa mistura de ritmos musicais. Os palcos restantes ficarão situados no Leme, na altura da Rua Santa Clara e próximo ao Posto 6 (perto do Forte de Copacabana).

O tema do Réveillon Copacabana será “Amor a cada vista”, fazendo uma bela homenagem ao título de Capital Mundial da Arquitetura em 2020 recebida pela cidade. Anualmente, a festa costuma acolher mais de 2 milhões de pessoas, trazendo bastante alegria e cor para o novo ano que se inicia.



Programação do Réveillon Copacabana 2020

As atrações para o Réveillon Copacabana 2020 no palco principal (Os shows serão realizados entre os horários das 19h às 3h).

Allyrio Mello

Diogo Nogueira

Ferrugem

Queima de Fogos

DJ Marlboro

Escola de Samba da Mangueira

O evento acontece apenas da noite do dia 31/12 até a madrugada do dia 01/01.

O show gospel da cantora Anayle Sullivan foi suspenso após a justiça determinar, a pedido da (ATEA), Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos.

Réveillon em Outros Bairros do Rio de Janeiro em 2020

Flamengo – Praia

Guaratiba – Rua Barros de Alarcão

Ilha do Governador – Praia da Bica

Paquetá – Praia da Moreninha

Parque Madureira

Penha – IAPI

Ramos – Piscinão

Sepetiba – Praia do Recôncavo

Além da grande festa gratuita realizada no Réveillon de Copacabana, há ainda festas particulares que acontecem em várias partes da capital e no interior do estado. Acesse nos links abaixo as principais festas em breve.

Festas Particulares do Réveillon no Rio de Janeiro

Festas Públicas e Particulares de Réveillon interior do estado

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Parceiros nacionais