Réveillon Copacabana e Rio de Janeiro 2019 – Programação Ano Novo RJ

Ygor Sarkis - 16/11/2018 Atualizada - 16/11/2018 17h58

Réveillon de Copacabana é a maior festa de Ano Novo, não só do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil. É na festa da virada que a cidade vive um de seus momentos mais efervescentes do ano. Turistas brasileiros e estrangeiros lotam a linda praia em busca de descanso e curtição.

Uma das grandes novidades para este ano é que a programação para a festa da virada se inicia previamente no dia 26 de dezembro, com encerramento no dia 06 de janeiro. Durante o ciclo de festa, o projeto visa shows de cantores e apresentações de artistas da localidade. Cinema, teatro a céu aberto, poesia e exposições também fazem parte da programação.

Outra novidade que irá encantar os turistas nacionais e estrangeiros que optarem por passar o réveillon em Copacabana, será a volta da grande cascata de fogos que acontecerá no Hotel Hilton. Segundo Marcelo Alves, presidente da RioTur, o público que está se programando para passar a virada do ano em Copacabana, irá viver uma nova experiência.

A ideia é iniciar o ano de 2019 com uma contagem regressiva excepcional, também projetada na fachada do hotel, acompanhada dos fogos no mar e encerrada com a cascata.

Uma grande inovação que haverá no evento, é o anúncio oficial da escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2019 do Rio de Janeiro.  A anunciação será feita no palco principal do Réveillon em Copacabana, trazendo um gostinho de folia para o público presente.

Continue acompanhando a página para ficar por dentro das novidades em breve.

Na virada de 2017/2018, o a festa da virada teve como tema “O Réveillon do Abraço”, encantando a todos com sua tradicional queima de fogos com cerca de 17 minutos de pura cor e alegria. No total, foram 11 balsas e 25 toneladas de fogos, espalhados pela praia.

O público também curtiu o momento da virada admirando a queima de fogos de um novo ângulo. A festa vai contou com drones sobrevoando a área e transmitindo as imagens para 10 telões de LED.

Em 2018, a festa da virada do Rio de Janeiro atraiu cerca de 3 milhões de pessoas de diversas partes do país e do mundo.

Além de Copacabana, o Réveillon do Rio de Janeiro 2019 irá sediar celebrações na Barra da Tijuca, Flamengo, Parque de Madureira e outros locais na Zona Oeste, Norte e Paquetá.

Programação do Réveillon Copacabana 2019

As atrações para o Réveillon Copacabana 2019 ainda não foram divulgadas pela prefeitura da cidade, mas podemos aguardar grandes nomes da música popular brasileira. Continue acompanhando a página para novidades.

Programação em outros Bairros do Rio de Janeiro em 2019

Flamengo – Praia

Em breve.

Guaratiba – Rua Barros de Alarcão

Em breve.

Ilha do Governador – Praia da Bica

Em breve.

Paquetá – Praia da Moreninha

Em breve.

Parque Madureira

Em breve.

Penha – IAPI

Em breve.

Ramos – Piscinão

Em breve.

Sepetiba – Praia do Recôncavo

Em breve.

Mais Festas de Réveillon no Rio de Janeiro 2019

Além da grande festa gratuita realizada no Réveillon de Copacabana, há ainda festas particulares que acontecem em várias partes da capital e no interior do estado. Acesse nos links abaixo as principais:

Réveillon do Morro 2019

Réveillon do Morro 2019

Réveillon do Morro 2019. Imagem: Divulgação.

O Réveillon do Morro 2019 está confirmado. O evento é um dos mais badalados do Rio de Janeiro, contando com três áreas especiais, open bar e open food, atrai um grande público local e diversos turistas. Os ingressos para a festa da virada já estão disponíveis. Clique aqui e saiba mais.

Festas Particulares do Réveillon no Rio de Janeiro

Festas Públicas e Particulares de Réveillon interior do estado

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais