Réveillon Espírito Santo – Programação Festa da Virada 2021

Luciano Dionísio - 27/04/2020 Atualizada - 27/04/2020 4h33

Começou a a grande espera para o Ano Novo e, a essa altura, os turistas estão procurando quais as melhores festas para celebrar a chegada de 2021.

Um dos lugares mais frequentados na costa do Sudeste é o litoral do Espírito Santo.

A começar pela capital e Região Metropolitana. Em Vitória, a Praia de Camburi, para onde estão previstas três balsas, deve receber a maior parte dos banhistas para comemorar 2021 em grande estilo.

Confira mais detalhes sobre o Réveillon Vitória 2021

Já em Vila Velha, a Praia da Costa é o destino para quem deseja ver os fogos de artifício. Por lá, o espetáculo dura 8 minutos. Mas não para por aí: as praias de Itaparica, Concha, Recifes e Rasa também são pontos que recebem show pirotécnico na data.

Na cidade de Guarapari tem queima de fogos na Praia de Setiba, Santa Mônica, Enseada Azul, Praia do Morro, Praia de Meaípe e Centro.

Para completar o circuito do litoral, o município de Serra, a festa tem nome: Jacaraípe, Nova Almeida, Bicanga, Manguinhos e Carapebus comemoram a chegada do Ano Novo com queima de fogos (com duração de 7 a 5 minutos).

Ao Norte do estado, destaque para Linhares, com fogos no Pontal do Ipiranga, Povoação e Regência.

Por fim, no Sul do estado, destaque para Anchieta, onde a queima de fogos ocorre na Praia Central, Castelhanos, Ubu e Iriri.

Continue acompanhando a página para ficar por dentro das programações oficiais de cada réveillon.

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Vitória e Interior de ES

Parceiros nacionais

Lista de serviços na região