Réveillon de Macaé 2020 Novidades Programação RJ

Luciano Dionísio - 09/09/2019 Atualizada - 09/09/2019 20h49

Uma das maiores festas de réveillon do estado do Rio de Janeiro está prestes a ter mais uma grande edição na cidade litorânea de Macaé. O Réveillon de Macaé 2020 deverá trazer mais uma noite inesquecível para o público que estiver presente nas praias da cidade.

O evento que deve celebrar a virada de 2019 para 2020 ainda não foi oficialmente confirmado, porém, a organização do evento deve divulgar mais informações em breve.

Em sua edição passada houve um processo de cadastro que foi iniciado pelo setor de Ordenamento e Eventos da Coordenadoria de Posturas da Prefeitura de Macaé, e seguiu até o dia 29 de dezembro de 2017.

A autorização saia na hora para quem desejava fazer a solicitação. Para o cadastro, foi necessário apresentar um documento de identificação, e informar o local que deseja fazer a montagem da tenda, podendo ser em vários pontos da orla do município.

O tamanho das tendas devem ser de no máximo 64 metros quadrados e a montagem será liberada a partir das 17h do dia 31 de dezembro.

Será proibida a utilização de fogos de artifício, churrasqueiras, recipientes de vidro (com exceção apenas de espumantes), e tochas.

A fiscalização das tendas será feita por fiscais da Coordenadoria de Posturas e ficais da Guarda Municipal. No fim do evento, o responsável deve recolher todo o lixo.

No réveillon passado, seis toneladas de equipamentos e fogos foram preparados para uma queima de fogos na virada do ano, que durou 12 minutos. A balsa que lançou o show pirotécnico ficou ancorada na Lagoa de Imboassica.

Réveillon de Macaé 2020

Aguardando a liberação da programação do Réveillon de Macaé 2020.

Confira Mais

Reveillon

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais