Réveillon Manaus 2019 – Ponta Negra (Programação e Festas)

Luciano Dionísio - 26/12/2018 Atualizada - 26/12/2018 18h03

Réveillon Manaus anualmente traz um grande evento e muita animação para o público nas viradas de ano.

A cidade de Manaus tem tradição quando se trata de grandes festas comemorativas. Ao longo do ano, as comemorações do Carnaval, Boi Bumbá e Festival de Parintins atraem milhares de pessoas para o local.

Para o Ano Novo, a prefeitura organizou e divulgou um lindo espetáculo especial, com muitos fogos e shows de grandes atrações nacionais. A festa da virada será realizada entre os dias 31/12/2018 e 01/01/2019.

O Réveillon da cidade será estruturado em polos, o que permite que pessoas de diferentes bairros aproveitem a festividade. Outro ponto que condiciona que mais pessoas festejem o fim de ano de forma confortável, é que as atrações musicais costumam ser de ritmos variados.

Para celebrar o início de 2019, a programação já foi oficialmente confirmada, e suas atrações já foram publicadas. Continue acompanhando a página para conferir as novidades.

Capital do Amazonas, Manaus é considerada a cidade que é centro corporativo, financeiro e econômico da Região Norte. Também é uma das maiores economias do Brasil. Mesmo com a maior população do estado, apresenta o menor índice de desenvolvimento humano.

Entre os atrativos turísticos da região está as selvas, o grande número de hotéis, o Encontro das águas, a Praia da Ponte Negra, a Praia da Lua, Praia do Tupé, Praia Dourada e a Cachoeira do Paricatuba.



Programação Réveillon Manaus 2019

Confira a programação do Réveillon de Manaus 2019:

Palco da Ponta Negra

Luan Santana

Shopping Phelippe Daou

Joelma

Bairro Educandos

Márcia Siqueira

Lucilene Castro

Fátima Silva

Ouça agora um dos grandes sucessos do cantor Luan Santana, “Eu, Você, o Mar e Ela”:

Festas Privadas de Réveillon em Manaus

Réveillon das Águas Sensation White

Mega Réveillon White

Réveillon Pump White

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Parceiros nacionais