Réveillon Olímpia 2018 – São Paulo Programação

Bárbara Thamíres - 20/11/2017 Atualizada - 22/11/2017 2h02

Olímpia é uma cidade do interior de São Paulo que fica vários metros acima do nível do mar. O local é tranquilo e atrai milhares de turistas que estão em busca de descanso e contato com a natureza.

O destaque da cidade são suas águas termais, cuja fonte está em rochas submersas a mil metros de profundidade. Por essa característica natural específica, foi criado em Olímpia o Clube Thermas do Laranjais, que movimenta bastante a região.

O clube está exatamente no espaço das águas quentes e é um parque aquático com várias atrações, onde todas as pessoas podem curtir à vontade. O parque possui uma pista de surf, vários toboáguas, um espaço que imita um rio com água agitadas e uma piscina que traz a interesse ideia do Mar Morto: por mais que os banhistas tentem, não conseguem afundar. Além destas, existem muitas outras atrações que tornam o parque aquático bastante divertido.

Brinquedo conhecido como Asa Delta. Uma das atrações do parque. Foto: Divulgação | Site Oficial

Brinquedo conhecido como Asa Delta, uma das atrações do parque. Foto: Divulgação | Site Oficial

Como é um destaque na região, o local (parque Thermas dos Laranjais) será o palco da programação do Réveillon 2018 em Olímpia. A realização da comemoração e os shows estão marcados para acontecer no estacionamento do parque, na noite do dia 31 de dezembro de 2017.

Réveillon Olímpia 2018. Imagem: Divulgação.

Réveillon Olímpia 2018. Imagem: Divulgação.

A abertura dos portões está prevista para 21:00, e para curtir o evento, a entrada será 1 kg de alimento não perecível, sendo preferencialmente feijão, arroz, óleo, macarrão, açúcar e leite.

A troca pelo ingresso será antecipada e deve ser realizada entre os dias 1 e 28 de dezembro de 2017, na secretaria do Thermas dos Laranjais, entre o horário das 8h às 17h.

Toda doação arrecadada será destinada à entidades que participam do projeto Thermas Social, e à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Para animar a noite de Ano Novo do Réveillon de Olímpia 2018, as atrações selecionadas são Matogrosso & Mathias e Thaeme & Thiago.

Além dos shows musicais, a festa da virada também conta com uma grande queima de fogos,  praça de alimentação, barracas de bebidas, estacionamento, banheiros e segurança.

A expectativa de público é grande e espera-se que 12 mil pessoas passem pelo evento.

Além do parque, a cidade de Olímpia tem uma forte cultura popular e ostenta o título de Capital do Folclore. Para aproveitar essa riqueza, os turistas podem visitar o Museu do Folclore ou assistir ao Festival Nacional do Folclore, o qual ocorre há de 50 anos e atrai todos os anos cerca de 150 mil pessoas.

Programação Réveillon Olímpia 2018

Com todos os atrativos da região, passar o Réveillon em Olímpia tem tudo para ser uma ótima opção, principalmente para quem está cansado das comemorações tradicionais que acontecem nas grande cidades.

Confira a programação musical anunciada para o Réveillon 2018 em Olímpia:

Matogrosso & Mathias

Thaeme & Thiago

Ingressos Réveillon Olímpia 2018

Para entrar no evento é necessário doa 1 kg de alimento não perecível. A troca pelo ingresso deve ser realizada na secretaria do Thermas dos Laranjais, entre 8h e 17h, e entre os dias 1 e 28 de dezembro de 2017.

Confira Mais

Thaeme e Thiago

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.