Rock in Rio 2017: Luciano é atração da Eletrônica

Vinícius B. - 19/04/2017 Atualizada - 19/04/2017 11h03

Premiado artista da sua geração, o produtor e o DJ suíço Luciano foi confirmado entre as atrações internacionais do Rock in Rio este ano.

O músico, que venceu por cinco vezes o DJ Awards, foi anunciado pela produção do festival em uma rede social.

Presença constante nos mais importantes circuitos de música eletrônica do mundo, “ele encerra em grande estilo a programação da Eletrônica no dia 17 de setembro“, afirma a publicação oficial.

Aos 39 anos, Luciano é conhecido em todo mundo por músicas como “Madre, mother e mère”, “Blind behaviour” e “Fourges et sabres”.

Confira a programação completa do Rock in Rio 2017

Os headliners do RiR são Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses, The Who, Red Hot Chili Peppers, Lady Gaga, Maroon 5 e Justin Timberlake. Fergie, Incubus, Alicia Keys, 5 Seconds of Summer, Thirty Seconds to Mars, Jota Quest, Skank, Frejat, Ivete Sangalo e Titãs completam a agenda cultural.

Os ingressos foram vendidos no dia 06 de abril às 19h e, em apenas uma hora das vendas, os dias 16, 23 e 24 foram esgotados. A venda antecipada dos ingressos do Rock in Rio Card ocorreu em 2016, com valores de R$ 217,50 (meia) a R$ 435 (inteira).

Além do Palco Eletrônica, o festival contará com os espaços Mundo, Sunset, Rock Street e Rock District. A programação será em dois finais de semana no Rio de Janeiro, de 15 a 17 de setembro e de 21 a 24 de setembro deste ano.

Assista ao sucesso “Fourges et sabres”, de Luciano:

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Social Good Brasil