
No interior de Pernambuco, festa terá shows de Wesley Safadão e Léo Santana em abril. Foto: Site Oficial/Divulgação
Fãs do forró e do axé poderão curtir os ritmos em uma festa marcada para o mês de abril no interior pernambucano.
A sétima edição do Se For Beber Me Chame chegará em 2017 a Petrolina (PE), onde os organizadores também informam sobre a data, local e atrações que animarão a galera desta vez.
O espaço do Pátio de Eventos do município continuará sediando a festa, que ocorre no dia 20 de abril de 2017, na véspera de feriado.
Na programação, estão confirmados até o momento nomes conhecidos nacionalmente, como Wesley Safadão, Márcia Fellipe e Léo Santana, além da presença de Iohannes no palco principal.
A distância entre Petrolina e a capital Recife é de 712 km, via BR-428 e BR-232. De acordo com o último estudo do IBGE, o município tinha 293 mil habitantes em 2010.
Ingressos
Para assistir às apresentações de Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Léo Santana e Iohannes e participar do Se For Beber Me Chama este ano, os ingressos já estão sendo comercializados através da loja virtual do Bilhete Certo (no endereço: www.bilhetecerto.com).
O valor do passaporte varia de acordo com o setor escolhido (arena, VIP e premium) e custa de R$ 25 (meia para arena) a R$ 140 (inteira para premium). Os setores VIP e premium dão direito ao open bar, mas a redação não localizou quais bebidas estão incluídas nessa categoria.
Últimas edições
Em 2016, Wesley Safadão foi a principal atração do Se For Beber Me Chame, que ocorreu no dia 20 de abril daquele ano.
O evento é produzido pela Top Eventos e em 2015 recebeu diversos artistas, incluindo Calcinha Preta, a banda Calypso, Gabriel Diniz e o cantor Wesley Safadão, que continua no line-up 2017. Em 2015, a festa ocorreu no Pátio de Eventos, localizado no Centro de Petrolina.
Assista ao sucesso “Meu coração deu PT”, de Wesley Safadão:
– Wesley Safadão
– Márcia Fellipe
– Léo Santana
– Iohannes
Não encontrou o que queria ou identificou erros?
Comentários
Você deve estar logado para poder comentar.