
No interior catarinense, festa terá show com fenômeno Wesley Safadão. Foto: Site Oficial/Divulgação
No interior de Santa Catarina, os fãs do forró e da música sertaneja atuais receberão um dos principais representantes do gênero no país em um evento marcado para o mês de março.
O Sunset do Safadão está confirmado na cidade de Criciúma, no interior catarinense, onde os organizadores informam sobre a data, local e atrações que animarão o público por lá desta vez.
Em 2017, o Estacionamento do Nações Shopping sediará a festa, que ocorrerá no dia 26 de março, a partir das 15h.
No palco principal, o cantor Wesley Safadão deverá apresentar a nova turnê e animar os fãs com o repertório popular a partir das 19h30. Antes do forrozeiro, subirá ao palco Neguinho e Emanuel, no show de abertura do Sunset.
Nascido em Fortaleza (CE) no ano de 1988, Wesley Safadão é um dos artistas mais requisitados da atualidade. Ficou conhecido em todo Brasil após ser o vocalista da Banda Garota Safada. Entre os sucessos, o músico interpreta canções como “Meu coração deu PT”, “Solteiro de novo” e “Jeito safado” e em 2016 gravou o disco de inéditas “Em casa”.
Ingressos
Para assistir à apresentação de Wesley Safadão e participar do Sunset em Criciúma, os ingressos já estão sendo comercializados através da loja virtual Minha Entrada (no endereço: www.minhaentrada.com.br).
O valor dos bilhetes varia de acordo com o setor escolhido (mesa, camarote, pista, VIP ou camarote coletivo), custando a partir de R$ 55 (pista). Informações: (48) 3053-9119.
Assista ao sucesso “Meu coração deu PT”, de Wesley Safadão:
– Wesley Safadão
– Neguinho e Emanuel
Não encontrou o que queria ou identificou erros?
Comentários
Você deve estar logado para poder comentar.