Tardezinha Recife 2017 Ingressos Programação

Bárbara Thamíres - 05/05/2017 Atualizada - 08/05/2017 18h15

Quem gosta de samba e pagode deve ficar ligado, pois a capital pernambucana recebe em breve uma edição do Tardezinha Recife 2017.

O evento, considerado uma festa conceito, conta com show do cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, e promete animar a noite com muita música do estilo e grandes sucessos.

A realização neste ano será no dia 27 de maio, e o local escolhido para sediar o show foi o Parador, localizado no bairro do Recife. A previsão de inicio é às 16:00.

O álbum Tardezinha, assim como o DVD, foi lançado no começo do ano e é resultado de uma roda de samba. Algumas das músicas que fazem parte do trabalho são regravações como “Primeiro beijo”, “Maravilha de amar”, “Tô te filmando”, “Me faz feliz”, entre outras.

E além dos sucessos, o álbum também contou com participações especiais de Péricles, Rodriguinho, Lucas Lucco e Maria Rita.

Entre as novidades anunciadas para o show em Recife, o evento vai contar com um Palco 360 graus e serviço de open bar com Vodka, Cerveja, Refrigerante, Whisky e água.

Quem não quer ficar de fora do evento deve adquirir um ingresso, que já está à venda na internet, através do site Confira Mais. Para comprar o bilhete com facilidade e segurança, clique aqui. 

Os valores já estão no segundo lote e o ingresso feminino custa R$ 160,00, já o masculino sai por R$ 180,00. Os valores podem ser alterados com futuras mudanças de lote.

A retirada do ingresso poderá ser feita em quiosques nos shoppings Tacaruna e RioMar, além da bilheteria do evento no dia do show.

Confira a música “Vamo que Vamo” de Thiaguinho, atração do Tardezinha 2017 em Recife:

Confira Mais

Thiaguinho

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE
11 fev a 12 fev

Camarote Olinda 2018

11 fev a 13 fev

Carnaval Boa Viagem 2018

Parceiros em Pernambuco

NACC
Doutores da Alegria
Restaurant Week Recife

Parceiros nacionais

Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Social Good Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.