"

Viva Mais Festival em Araranguá (SC) – Programação 2017

Vinícius B. - 10/11/2016 Atualizada - 11/01/2017 22h32

Os fãs do sertanejo no interior do estado de Santa Catarina têm uma notícia para começar bem o ano novo!

O Viva Mais Festival confirma a edição de 2017 na cidade de Araranguá (SC) e começa a divulgar as informações sobre data, local e atrações que animarão o público.

A Arena de Shows do Caverá sediará o evento sertanejo no dia 28 de janeiro de 2017. Na programação cultural, estão confirmadas duas das maiores vozes do estilo atualmente: Maiara e Maraisa (que já haviam cantado no Viva Mais Festival 2016, em Lajeado) e Marília Mendonça.

Os portões da casa de festas estarão abertos a partir das 20h. A classificação é indicada para maiores de 16 anos de idade. A localização da Caverá Country Park é pela Rodovia Valmiro Manuel Gonçalves, 3780, no Morro dos Conventos, em Araranguá.

O Viva Mais Festival é um evento focado no gênero musical sertanejo e ocorre em várias cidades do Sul do país, como Lajeado (RS) e Chapecó (SC).

Conhecida como a Cidade das Avenidas, Araranguá está distante a 213 km da capital Florianópolis. De acordo com o último Censo do IBGE, o município registrava 62 mil habitantes em 2012, em uma área urbana de 759 km quadrados.

Artistas

Em atividade desde 2013, as irmãs Maiara e Maraisa sempre perseguiram a música como plano de vida. As gêmeas vivem na atualidade o melhor momento da carreira e lançaram em 2016 álbuns como “Ao vivo em Goiânia” e “Agora é que são elas”. Canções como “10%” e “Medo bobo” são conhecidas no repertório da dupla.

Aos 21 anos, Marília Mendonça é uma das mais ouvidas artistas do país. Nascida no interior de Goiás, ela lançou discos como “Marília Mendonça – Ao vivo” e o EP “Agora é que são elas”, em parceria com Maiara e Maraisa. Na voz dela, destacam-se músicas como “Infiel” e “Saudade do meu ex”.

Ingressos

Para assistir aos shows de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, é possível adquirir os ingressos através da loja virtual Minha Entrada (no endereço: www.minhaentrada.com.br).

O valor varia de acordo com a área escolhida (VIP, pista ou backstage) e custa de R$ 50 (meia para pista) a R$ 150 (backstage). O site tem o direito de cobrar uma taxa de serviço em cima do total gasto.

Programação Viva Mais Festival em Araranguá 2017

– Maiara e Maraisa

– Marília Mendonça

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Florianópolis e Interior de SC

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil