WeDo na Praia de Maracaípe (PE) – Programação 2016

Vinícius B. - 13/12/2016 Atualizada - 14/12/2016 16h19

No litoral de Pernambuco, os ares frescos ambientam shows de forró, axé e muita música eletrônica no primeiro mês de 2017.

A primeira edição de WeDo chega à Praia de Maracaípe (PE) e anuncia as informações sobre a data, local e atrações que animarão o público desta vez.

Maracaípe receberá, em dois sábados, no dia 07 de janeiro e 14 de janeiro, apresentações de Saulo, Alok e José Pinteiro (todos em 07/01); além de Matheus e Kauan, Gabriel Diniz e Larissa Lahw (no dia 14/01).

A Praia de Maracaípe fica distante a cerca de 65 km da capital Recife e a 5,4 km do Centro de Porto de Galinhas (PE). Turístico, Porto de Galinhas é um povoado pertencente à cidade de Ipojuca, que tinha 80 mil habitantes de acordo com o último Censo do IBGE, em 2010.

Destaque

Expoente do axé, o cantor Saulo Fernandes tem longa data na música, mas ficou conhecido em todo país ao ser o vocalista da Banda Eva, da qual saiu para seguir em carreira solo em 2013, após 11 anos no posto. Atualmente, lança o disco “Baiuno” (2015), com canções como “Outra vez” e “Floresça”.

Gabriel Diniz é o representante do forró na WeDo, na qual deve executar músicas como “Coração teimoso”, “Hoje eu só vim pra dançar” e “Amor de copo”. Na discografia, o músico lançou álbuns como “GD trilogia” e “GD at the park”.

Na estrada desde 2010, Matheus e Kauan são uma das revelações da música sertaneja em 2016, quando gravaram o DVD “Na praia”. Nascidos no estado de Goiás, eles são famosos pelas interpretações de “Decide aí”, “Te assumi pro Brasil” e “Nosso santo bateu”.

Ingressos WeDo

Para assistir às apresentações e dançar ao som do gênero musical preferido, é possível adquirir desde já o ingressos em lojas virtuais como a MixIngresso (no endereço: www.mixingresso.com.br). O valor custa a partir de R$ 150 (open bar feminino) e é válido para um único dia de evento. O open bar é vetado para menores de 18 anos de idade.

Assista ao clipe de “Decide aí”, de Matheus e Kauan:

Programação WeDo na Praia de Maracaípe 2016

07/01

– Saulo

– Alok

– José Pinteiro

14/01

– Matheus e Kauan

– Gabriel Diniz

– Larissa Lahw

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • WeDo na Praia de Maracaípe (PE) – Programação 2016
Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe.

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Social Good Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.