Wesley Safadão no Camarote Olinda – Carnaval 2017

Vinícius B. - 26/09/2016 Atualizada - 03/12/2016 18h15

O Carnaval é praticamente uma instituição na cidade de Olinda, vizinha à capital Recife, e se transformou em uma das mais populares festas dentro e fora do país.

Para quem quer curtir a folia de Momo, uma opção é o Camarote Olinda, cuja organização confirma a edição no próximo ano e começa a divulgar mais informações sobre os artistas.

Na programação do camarote, haverá show da nova turnê de Wesley Safadão no dia 26 de fevereiro. Ao lado dele, apresentam-se no palco do evento, que ocorre na Avenida Olinda, DJ Alok, José Pinteiro e Bloco do Sgto Pimenta, todos no dia 26 de fevereiro; além de Jorge e Mateus, Thiago Mansur e Gabriel Diniz, encerrando o dia 27 de fevereiro.

Ao longo dos dois dias, o Camarote Olinda contará com desfiles de blocos e nações de maracatu, frevo e bonecos gigantes. Demais artistas devem ser divulgados pela produção da festividade em breve.

Saiba todos os detalhes do Camarote Olinda em 2017

Artista

Ao começo da carreira em 2007, Wesley talvez nunca imaginasse o sucesso que colheria anos mais tarde. A data marcou a estreia profissional de uma quase brincadeira familiar que viria a se transformar na Banda Garota Safada, onde o cearense foi vocalista e se tornou conhecido nacionalmente.

Foram sete álbuns lançados até a separação do cantor da banda. A trajetória como artista solo já rendeu a Wesley Safadão os CDs “Wesley Safadão – Paradise” (2014) e “Wesley Safadão – Ao vivo em Brasília” (2015). Com uma média de 25 shows por mês, são canções conhecidas na voz dele “Tim tim”, “Coração machucado” e “Camarote”.

O carisma extrapola os palcos e as rádios. No YouTube, os vídeos do artista ultrapassam a marca de 845 milhões de visualizações. Atualmente, o cantor lança o DVD “WS em casa”, com a aposta a hit “Chuvisco”, gravada em Fortaleza.

Ingresso

Para assistir de perto ao show de Safadão, os fãs podem adquirir os bilhetes através do maior portal de eventos do Brasil, o Confira Mais. O preço é válido para apenas um dos dias do camarote e custa de R$ 260 (feminino) a R$ 290 (masculino). Ao fim deste primeiro lote, os passaportes sofrerão um aumento de 10 a 25% em cima do total.

Confira Mais

CarnavalForró

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior de PE
24 fev a 28 fev

Camarote Seu Boteco

Parceiros em Pernambuco

Instituto Viva Historia Recife
NACC
Doutores da Alegria

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.