Lady Gaga será primeira atração no Rock in Rio

Vinícius B. - 07/02/2017 Atualizada - 07/02/2017 9h53

Após virar notícia com a apresentação no intervalo do Super Bowl nos Estados Unidos, a cantora pop Lady Gaga foi confirmada na programação do Rock in Rio 2017, festival que ocorre de 15 a 24 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

A organização do evento anunciou a artista no line-up do Rock in Rio este ano na segunda-feira (06), um dia depois do polêmico show da cantora no espaço comercial mais disputado da televisão norte-americana. Ela abrirá o primeiro dia de shows na Cidade do Rock.

“Quando vocês gritam, podem ter certeza de que a gente está ouvindo. Hoje, finalmente chegou o dia de afirmar com 100% de certeza esta super atração, que será a primeira headliner do Rock in Rio 2017: Lady Gaga”, afirma a publicação do RiR.

Esta será a única vez em que Lady Gaga tratá a turnê, inspirada no álbum “Joanne”, ao país em 2017. No repertório, Gaga deve apostar em hits como “Perfect illusion” e “Million reasons”, ambos do disco lançado em outubro do último ano.

A cantora esteve no país em 2012, quando passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Diferentemente de outras artistas pop internacionais como Rihanna e Katy Perry (atrações do festival em 2015), Lady Gaga fará o debute no Rock in Rio Brasil 2017.

Para garantir a participação no RiR e ver Lady Gaga de perto, os “little monsters” poderão adquirir os ingressos a partir do dia 06 de abril.

Além de Gaga, estão confirmados na agenda cultural da festa nomes como Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Maroon 5, Bon Jovi e Billy Idol.

Assista ao sucesso “Perfect illusion”, de Lady Gaga:

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais

Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.