Mulher Maravilha 2017 – Melhores Filmes – Lançamentos

Rafael Monteiro - 19/12/2016 Atualizada - 19/12/2016 20h07

A maior super-heroína de todas ganhará sua primeira adaptação cinematográfica em longa-metragem live action na história. Dirigido por Patty Jenkins, Mulher Maravilha chegará aos cinemas mundiais no meio de 2017.

A filmagem principal de Mulher Maravilha foi completada ainda em Maio de 2016, mais de um ano antes de sua estreia programada, em Junho de 2017. Estrelando Gal Gadot, que também apareceu como a personagem Mulher Maravilha no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o filme já é notório como o filme com maior verba dirigido e protagonizado por mulheres da história.

Sinopse de Mulher Maravilha

Diana é a princesa da ilha amazona paradisíaca Themyscira, uma ilha protegida e à parte do mundo dos homens por uma bênção dos deuses. Eventualmente, porém, o primeiro homem chegou às praias da ilha: Steve Trevor, um piloto americano que caiu em um acidente durante sua missão pela primeira guerra mundial.

Trailers e Expectativa

A primeira vez que pudemos ter um pequeno gostinho do que está por vir em Mulher Maravilha foi no programa de meia hora Dawn of the Justice League, no canal americano The CW, com o diretor Kevin Smith e o agora presidente da DC Entertainment Geoff Johns, revelando um pouco da ação do filme, mas sem muita substância.

A segunda vez que o filme recebeu um preview foi durante a Comic-Con de San Diego em 2016, onde o primeiro trailer oficial do filme foi revelado e posteriormente liberado online para todo o mundo. O trailer revelou um tom bastante diferente que os filmes anteriores da DC e animou igualmente a fãs e críticos.

Com o fim de 2016 se aproximando, o primeiro trailer oficial foi lançado mundialmente. Mostrando um pouco mais sobre como a Primeira Guerra Mundial faz parte do enredo, a origem da Mulher Maravilha e a cultura de Themyscira, o trailer foi um sucesso, animando muitos críticos a acreditarem que o filme poderá ser o primeiro do DCEU a receber boas notas de críticos.

Embora o Universo Cinematográfico DC eseja caminhando a passos largos para se tornar um dos mais rentáveis da história, com mais de 2 bilhões arrecadados em apenas 3 filmes, e uma aceitação pela maior parte do público comum, a recepção crítica vinha deixando a desejar, com nenhum dos três filmes conseguindo uma reação melhor que mista.

Agora, com um novo chefe criativo, Geoff Jones, liderando o caminho dos filmes, o futuro da DC parece ser impressionante.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ
17 nov a 30 dez

Baile da Favorita 2017

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.