"

Rock in Rio 2017: Scalene confirmada no festival

Vinícius B. - 23/03/2017 Atualizada - 23/03/2017 8h28

Um dos maiores festivais da América Latina, o Rock in Rio retorna à cidade de origem este ano com novidades.

O evento, que ocorre em duas semanas, de 15 a 17 de setembro e de 21 a 24 de setembro, divulgou nesta sexta-feira (17) outra atração do line-up nacional.

A banda Scalene está confirmada na festa no dia 21 de setembro. “Estamos muito felizes em anunciar que estamos confirmados na edição 2017 do Rock in Rio!”, afirma a banda em nota.

“É uma honra e uma grande realização para nos tocar neste festival histórico. Muito obrigado aos fãs que se mobilizaram de forma maravilhosa para ajudar isso a acontecer”, continua o comunicado. A Scalene se apresentará no Palco Mundo.

Banda formada em Brasília, a Scalene está na estrada desde 2009 e ao longo da carreira foram lançados três EPs, três álbuns de estúdio e um ao vivo. No repertório, são conhecidas canções como “Amanheceu”, “Entrelaços” e “Relentless game”. A banda foi indicada ao Grammy Latina por Melhor Álbum de Rock Brasileiro.

Até o momento, nomes como Aerosmith, Guns n Roses, The Who, Maroon 5, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi, Billy Idol, Lady Gaga, Ivete Sangalo, Fergie, 5 Seconds of Summer e Justin Timberlake, BLITZ, Alice Caymmi e Davi Moraes farão show no festival.

Para assistir ao grupo Scalene e participar do Rock in Rio 2017, os ingressos serão vendidos na loja virtual do evento dia 06 de abril. A venda antecipada dos ingressos do Rock in Rio Card ocorreu em 2016. O valor da entrada custou R$435 (inteira) ou R$217,5 (meia).

Leia na íntegra a nota sobre a Scalena no RiR:

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Social Good Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.