Bloquete e Calma Beth em Florianópolis – Programação 2017

Vinícius B. - 12/11/2016 Atualizada - 17/11/2016 17h06

Considerado um dos blocos de “sujos” mais tradicionais de Florianópolis e um dos mais aguardados do Carnaval de rua da cidade, o Bloquete e Calma Beth já está confirmado para 2017.

A folia de Momo ganhou data para voltar à ilha, no dia 25 de fevereiro de 2017. A sede novamente estará localizada na Arena Skol Floripa e será aberta ao público às 13h e encerrada às 19h.

A programação completa, no entanto, ainda não foi divulgada pelos organizadores da agremiação.

Para chegar até a Arena Skol, o endereço é a Avenida Paulo Fontes, na Praça Fernando Machado, no Centro de Florianópolis.

A diversão é garantida e boa parte dos homens brincam travestidos. O Bloquete e Calma Beth 2017 não é recomendado para menores de 18 anos de idade. O evento também contará com camisas e informações sobre os pontos de retirada devem ser anunciados em breve.

Ingressos

Para curtir o Carnaval com muita diversão e o fervor do Bloquete e Calma Beth, os ingressos para 2017 podem ser adquiridos pela loja virtual BlueTicket (no endereço www.blueticket.com.br).

O valor varia para homens e mulheres e custa a partir de R$ 90 (open bar feminino). O preço total é acrescido da taxa de serviço cobrada pelo site e está sujeito à alteração do lote. Informações: (48) 3717-5403.

Última edição

Em 2016, a festa Bloquete e Calma Beth apostou em nomes como Diana Dias, Furacão 2000, Henrique Fernandes, DJ Anão, Fabio Dunk, DJ Brunão, Dyve e DJ Coy.

A estrutura, que também foi montada na Arena Skol Floripa, contou com banheiros, e open bar de cerveja, refrigerantes e água. Os bilhetes custaram a partir de R$ 100, na categoria open bar feminino.

Programação Bloquete e Calma Beth 2017

Em breve.

Assista ao clipe de “Se você for”, de Diana Dias:

Confira Mais

Carnaval

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Florianópolis e Interior de SC

Parceiros nacionais