Programação Carnaval Natal 2020 – Atrações Carnaval RN

Luciano Dionísio - 13/01/2020 Atualizada - 13/01/2020 13h49

A folia momesca na cidade de Natal está se tornando uma das mais famosas do Nordeste. Conhecida pela sua tradicional micareta, a cidade ganha cada vez mais espaço e fama durante o Carnaval.

Carnaval de Natal 2020 trará bastante alegria ao público, assim como nas edições anteriores.

A proposta do Carnaval potiguar permanece a mesma: a intenção é espalhar a folia em diferentes pontos da cidade e para todos públicos, oferecendo muitos shows, blocos de rua, apresentações locais e até escolas de samba.

Carnaval 2017 de Natal. Imagem: Divulgação.

Carnaval de Natal. Imagem: Divulgação.

Tradicionalmente, a folia de Natal acontece em cinco polos já conhecidos – Ribeira, Redinha, Ponta Negra, Centro Histórico e Rocas – e no último festejo contou com o acréscimo de mais um bairro, o do Alecrim, totalizando assim 6 polos de folia durante o Carnaval.

Foi no ano de 2006 que o Carnaval voltou ao calendário das festas potiguares. Desde então, a cidade vem todos os anos apresentando uma grande folia multicultural que atrai milhares de moradores e turistas.

Segundo uma pesquisa realizada pela Fecomércio, só em 2015, foram movimentados mais de R$ 54 milhões durante os dias de festa.

Além das atrações nacionais que costumam ser anunciadas na programação do Carnaval em Natal, a festa também costuma contar com artistas da região.

O edital para selecionar as atrações que irão compor a grade de apresentações no Carnaval, já está aberto no site da prefeitura. A seleção será voltada para blocos e troças, atrações musicais, bandas de frevo, escolas de samba, tribos de índios e reinado momo.

Programação Carnaval Natal 2020

A programação ainda não foi definida. Continue acompanhando a página para mais informações em breve.

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Parceiros nacionais