Festival de Inverno de Bonito (MS) – Programação 2017

Barbara Valdez - 26/06/2017 Atualizada - 27/06/2017 10h26

O Festival de Inverno de Bonito, que acontece no interior do Mato Grosso do Sul, já é tradicional na região e chega a sua 18ª edição em 2017.

A festa será realizada de 27 a 30 de julho e promete trazer diversas atrações musicais para esquentar as noites do público.

A programação completa do Festival foi divulgada pelo governador Reinaldo Azambuja no último dia 26 de junho e conta com shows, teatro, apresentações culturais, além de espetáculos de circo e dança.

Estão confirmados shows de atrações nacionais como Ney Matogrosso, Karol Conka e Jads e Jadson, além da valorização de artistas da terra, como Marcelo Loureiro e Gabriel Sater.

Na última edição, artistas como Elza Soares e grupos como Barra da Saia e Nação Zumbi se apresentaram no local. Geralmente, o festival atrai uma média de 30 mil pessoas na cidade turística do Mato Grosso do Sul.

O município de Bonito está localizado a  265 km de Campo Grande, capital do estado. O lugar é conhecido pelo turismo ecológico, que atrai milhares de pessoas em busca de contato com a natureza, banhos de cachoeira e visitas às cavernas de águas cristalinas.

Destaque Programação Festival de Inverno de Bonito 2017

27/07

– Jads e Jadson

28/07

– Karol Conka

29/07

– Ney Matogrosso

Assista ao sucesso “Poema”, de Ney Matogrosso:

Programação Festival de Inverno de Bonito 2017

Confira todas as atrações confirmadas até o momento para o Festival de Inverno de Bonito este ano.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Campo Grande e Interior de MS

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Seja um voluntário no Brasil