Festival de Inverno de Bonito (MS) – Programação 2018

Festival de Inverno de Bonito (MS) – Programação 2018

Barbara Valdez - 28/03/2018 Atualizada - 28/03/2018 9h43

O Festival de Inverno de Bonito, que acontece no interior do Mato Grosso do Sul, já é tradicional na região e chega à 19ª edição em 2018.

No interior do estado do Mato Grosso do Sul, a festividade volta à cidade turística de 26 a 29 de julho, com destaques da música, audiovisual e artes cênicas.

Ainda não há informações sobre a programação do Festival de Inverno de Bonito 2018. O edital para seleção de artistas está aberto desde 20 de março e segue até maio.

Além das apresentações musicais, são esperados seis espetáculos de cênicas e nove filmes (curtas, médias e longas-metragens). A agenda completa de shows deve ser lançada após o dia 19 de junho.

Em 2017, a festa ocorreu de 27 a 30 de julho com artistas como Ney Matogrosso, Karol Conka e Jads e Jadson se apresentaram no evento. Geralmente, o festival atrai uma média de 30 mil pessoas na cidade turística do Mato Grosso do Sul.

O município de Bonito está localizado a  265 km de Campo Grande, capital do estado. O lugar é conhecido pelo turismo ecológico, que atrai milhares de pessoas em busca de contato com a natureza, banhos de cachoeira e visitas às cavernas de águas cristalinas.

Programação Festival de Inverno de Bonito MS 2018

Confira todas as atrações confirmadas até o momento para o Festival de Inverno de Bonito este ano.

Em breve.

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Campo Grande e Interior de MS

Parceiros nacionais