Forroça Irecê 2017 São João BA

Bárbara Thamíres - 17/05/2017 Atualizada - 20/05/2017 1h38

O Forroça 2017, que teve duas edições realizadas em Cruz das Almas, não será realizado neste ano.

Mesmo atraindo sempre um grande público e sendo considerada uma grande festa da região, em 2017 o Forroça foi cancelado.

A informação foi divulgada no dia 15 de maio de 2017, através do facebook “Forroça”, página oficial do evento. Na publicação também foi informado que estão planejando novidades.

No ano de 2016 o evento contou com o novo local, Irecê, e a divulgação foi feita logo no começo do ano passado. A comemoração ocorreu nos dias 24 e 25 de junho e analisando os comentários da publicação na rede social, parte do público aprovou a mudança, porém outra parte não ficou satisfeita.

Independente de divergências quanto ao melhor local para o Forroça, o certo é que o evento de 2016 levou muita animação para o público. Ao todo, dez shows foram realizados na programação, entre eles o do cantor Saulo, da dupla Simone e Simaria e da banda Cavaleiros do Forró.

A festa foi realizada no Parque de Exposições de Irecê e o Forraça contou com 3 espaços: Arena Open Bar (cerveja, refrigerante e água), Prime (de frente para o palco e com open bar de vodka importada e whisky oito anos) e Stage (também de frente para o palco, com open bar de sucos e água de coco, além de open food).

Irecê é uma cidade do estado da Bahia, distante cerca de 400 km da capital Salvador. O local possui mais de 70 mil habitantes e é conhecido como a “Cidade do Feijão”, por causa da forte produção em torno da semente. Na época do São João, milhares de turistas vão para o local participar das comemorações.

Programação Forroça Irecê 2017

Evento cancelado em 2017.

 

Confira Mais

AxéForró

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Você deve estar logado para poder comentar.

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Salvador e Interior de BA
Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe.

Parceiros nacionais