Mossoró Cidade Junina 2020 – Programação e Atrações

Luciano Dionísio - 23/03/2020 Atualizada - 23/03/2020 15h33

Mossoró Cidade Junina 2020, está oficialmente cancelado.

Devido ao Corona Vírus (COVID-19), a pandemia estabelecida no Brasil abalou as estruturas da nova programação do Mossoró Cidade Junina.

“Com o decreto de calamidade pública, os eventos culturais, artísticos vão continuar todos cancelados. Vamos estender esse período para os próximos 90 dias e consequentemente o Mossoró Cidade Junina será cancelado. Os recursos destinados a essas atividades serão priorizados principalmente para a saúde.”, explica Rosalba Ciarlini, a Prefeita da cidade.

Tradicionalmente, o evento é realizado do início de junho até o início de julho, com diversas atrações musicais e atrativos. A festa junina de Mossoró atrai milhares de moradores e turistas anualmente, além de movimentar a economia.

Grandes nomes da música nacional costumam pisar nos palcos da Cidade Junina anualmente. Entre eles estão Solange Almeida, Gabriel Diniz, Joelma, Xand Avião, Márcia Felipe e Thiago Brava.

Além da programação musical, o Mossoró Cidade Junina também oferece diversas atividades, como passeios ciclísticos, festival de quadrilhas, lançamentos de livros, seminários, exposições, espetáculo teatral e uma cidade cenográfica que fez as pessoas conhecerem a antiga Mossoró Junina.

Programação Mossoró Cidade Junina 2020

Cancelada.

Confira Mais

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Parceiros nacionais