São João Polo Paripe 2017 Programação Salvador

Bárbara Thamíres - 13/06/2017 Atualizada - 15/06/2017 4h37

A festa de São João em Salvador promete ser animada e com muita música. Em Paripe, a comemoração está confirmada e com programação divulgada.

Neste ano, a realização da festa junina em Salvador vai contar com mais de 50 atrações divididas entre os palcos montados no Subúrbio Ferroviário e Centro Histórico. A comemoração será feita durante 3 dias: 22, 23 e 24 de junho de 2017. 

Em Paripe, subúrbio, a festa acontece na praça João Martins, com grandes atrações nacionais escaladas para animar a galera.

Para o primeiro dia, as atrações são Aviões, Forró do Muído e Forrozão, já no segundo dia quem sobe no palco é Luan Santana, Saulo, Pra Casar e Papazoni. Para o dia 24, os selecionados são Dan Valente, Pablo, Seu Maxixe, Estakazero e Jonhy Paixão.

No ano passado, o São João de Paripe em Salvador 2016 foi um sucesso teve animação nos dias 24 e 25 de junho. Os nomes que animaram o público foram Forrozão, Canários do Reino, Cangaia de Jegue, Kart Love, Paula Fernandes, Jeane, Filomena Bagaceira, Torres da Lapa, Jonas Esticado, Simone & Simaria e Tierry.

O bairro de Paripe é um dos mais importantes de Salvador, marcado por um movimentado setor de comércio e serviços. O local é um dos 22 bairros que compõem o Subúrbio Ferroviário, assim chamado por possuir uma linha férrea que vai da Calçada e termina em Paripe.

Programação do São João Polo Paripe 2017

Confira a programação musical do São João de Paripe em 2017:

22 de junho

Aviões

Forró do Muíd

Forrozão

23 de junho

Luan Santana

Saulo

Pra Casar

Papazoni

24 de junho

Dan Valente

Pablo

Seu Maxixe

Estakazero

Jonhy Paixão

 

Confira todas as festas juninas da Bahia na nossa página Programação São João Salvador e Bahia.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Salvador e Interior de BA

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil