Programação Réveillon Balneário Camboriú 2019 – Festas em SC

Bárbara Thamíres - 16/11/2018 Atualizada - 16/11/2018 16h44

O Réveillon Balneário Camboriú 2019 promete mais uma comemoração imperdível durante a virada.

Tradicionalmente, o evento de Ano Novo é realizado na praia ou em praças da cidade. Milhares de moradores e turistas se reúnem para comemorar a chegada do novo ano e aproveitar o espetáculo da queima de fogos.

Para comemorar o início de um novo ano, a prefeitura da cidade costuma fazer investimentos para realizar o show pirotécnico do Réveillon de Balneário Camboriú.

Para o show de fogos, a previsão é que dure 15 minutos, desde a Praça Central. No total, serão utilizadas 10 balsas entre o Pontal Norte e Barra Sul. O espetáculo custou R$ 1,85 milhão ao município de Santa Catarina.

O número de balsas, este ano, aumentará para 11, com uma balsa a mais, e será instalada na Barra Sul. Na festa da virada de 2017/2018 foram usadas 20 toneladas de fogos. No novo edital da prefeitura, a previsão é que esta quantidade de fogos aumente de cinco a 10 toneladas, podendo chegar a 30. São cinco toneladas a mais do que no último Réveillon de Copacabana. Com isso, Balneário Camboriú poderá ter um dos maiores shows de fogos do Brasil na virada de ano para 2019.

“Balneário Camboriú tem o segundo Réveillon mais bonito do Brasil. Nossa intenção é manter a beleza da virada do ano e fazer um espetáculo para um milhão de pessoas”, afirma o diretor de Turismo, Nelson Oliveira.

A cidade já iniciou os testes para a queima de fogos, de modo que o resultado seja positivo, trazendo um grande espetáculo e segurança a população local e turistas.

O valor estimado investido na festa da virada em Balneário Camboriú para 2019 é de R$ 2,4 milhões, 33% mais do que o valor pago no ano passado.

Até o momento, a prefeitura não informou os artistas que se apresentam na semana do réveillon na cidade.

Em uma de suas últimas edições, atrações como DJ Bayz, DJ Lucinho Almeida, André Vieira, DJ Manu Melina, Peterson Magalhães, Inimigos da Segunda e Café Dança Show animaram o público no fim do ano.

Além da opção disponibilizada pela prefeitura, que conta com shows gratuitos, o público também opta por curtir o réveillon nas festas pagas que acontecem na região.

Confira abaixo outras festas pagas que bombam na região de Balneário Camboriú.

Programação Réveillon Balneário Camboriú 2019

Confira, abaixo, as atrações da programação de comemoração do Ano Novo em Balneário Camboriú:

Em breve.

Festas do Réveillon 2019 em Balneário Camboriú

Confira aqui uma lista com as melhores festas do Réveillon 2018 em Balneário Camboriú:

Réveillon Shed e Parador Hotel

Réveillon Sky Beach

Outras festas:

Réveillon Al Mare 

Réveillon Taj

Confira Mais

Reveillon

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Florianópolis e Interior de SC

Parceiros nacionais