Réveillon Celebration 2020 Maceió – Programação e ingressos

Luciano Dionísio - 20/09/2019 Atualizada - 20/09/2019 14h28

Réveillon Celebration 2020 em Maceió é uma das maiores festas de Réveillon do Brasil no modelo All Inclusive e já está confirmado. O evento é realizado pela Luan Promoções e Premium Entretenimento.

Os ambientes serão bem diversificados. O público obterá ainda mais conforto para desfrutar cada minuto de entretenimento.

A festa de Ano Novo Celebration é referência entre as comemorações de fim de ano, oferece serviços de qualidade, segurança, conforto e muito glamour. O espaço conta com mais de 30.000m² e em todos os ambientes da comemoração, o público poderá aproveitar comidas típicas e a alta gastronomia que fazem parte do menu especial.

O Réveillon Celebration em Maceió é um dos maiores All Inclusive (tudo incluído) do Brasil, sendo destino para quem procura eventos de grande porte. A animação toma conta da paradisíaca praia de Jacarecica. No seu open food é oferecido um menu da mais alta gastronomia até comidas regionais, servido em mais de 12 horas de festa.

Ouça agora um dos grandes sucessos do cantor Gusttavo Lima, atração confirmada no evento.

Programação Réveillon Celebration 2020 Maceió

As atrações do Réveillon Celebration 2020 confirmadas até o momento são:

Bell Marques

Léo Santana

Gusttavo Lima

Marcia Fellipe

Ingressos Réveillon Celebration 2020 Maceió

A venda dos ingressos do Réveillon Celebration já está disponível através do nosso site autorizado Confira Mais Ingressos. Clique na imagem abaixo e adquira já os seus tickets de acesso.

Para mais informações, acesse a página oficial do evento no facebook: www.facebook.com/Reveillon.Mcz/

A Entretenimento Celebration é responsável também pelos eventos de pré réveillon em Maceió:  Finally Im Solto, Celebration Phoenix BoatFunk You Hot Party Celebration, Pré Réveillon Paradise e Pool Party.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Maceió e Interior de AL

Parceiros nacionais