Foto: Facebook / Divulgação.
Termômetro para a festa de São João, o Arraiá de Cafarnaum 2016 anunciou os detalhes da programação desse ano. O evento ocorrerá na cidade de Cafarnaum (BA) – distante cerca de 450 km da capital Salvador – de 10 a 12 de junho.
A organização divulgou na fan page oficial do evento os artistas que vão se apresentar durante os três dias de comemoração. Entre os destaques estão as bandas Limão com Mel e Gigantes do Brasil.
O Arraiá de Cafarnaum se autodenomina “o melhor São João antecipado da região” e para promover o evento foi lançado o CD promocional “São João Cafarnaum-BA 2016”, com 25 músicas cantadas pelos vários artistas que vão se apresentar na cidade. O álbum está disponível para download gratuito no site do Sua Música (http://www.suamusica.com.br/promocionalcafarnaum2016).
Dia 10/06
Banda Raneychas
Gigantes do Brasil
Dia 11/06
Luizinho de Irauçuba
Cavalo de Aço
Dia 12/06
Bota Rasgada
Limão com Mel
Xinela de Couro
Ainda sem data definida
Capitão Forró
Bruno Lima
Licor com Mel
Atrações regionais (a serem divulgadas)
Acompanhe a banda Limão com Mel, uma das atrações do São João de Cafarnaum, com a música “Sou Feliz por Ter Você”:
Não encontrou o que queria ou identificou erros?
Comentários