São João de Patos 2019 – Programação Paraíba

Luciano Dionísio - 06/05/2019 Atualizada - 06/05/2019 21h22

O São João de Patos 2019 foi oficialmente cancelado por falta de recursos.

O “O Melhor São João do Brasil” acontecerá no Terreiro do Forró e na Vila São João, homenageando Pinto do Acordeon e Jackson do Pandeiro.

O São João de Patos tem como objetivo apoiar artistas e culturas da terra. Além dos artistas locais, grandes atrações como Mano Walter, Xand Avião, Márcia Felipe, Gabriel Diniz e Matheus & Kauan estão confirmados nesta nova edição do evento.

A festa junina de Patos também contará com um concurso cultural de gastronomia, no Sertão da Paraíba. “É uma iniciativa importante e que irá oportunizar aos proprietários de lanchonetes, bares e restaurantes, a chance de executar habilidades que estimulem a criatividade na elaboração de pratos durante o período junino”, disse o secretário de desenvolvimento econômico e habitação, Lamark Leitão.

“As inscrições para o concurso poderão ser efetuadas já a partir da próxima segunda-feira (29), das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, no Centro Administrativo Aderbal Martins, no Belo Horizonte. O resultado será divulgado no dia 13 de junho”, concluiu o secretário.

Patos é uma cidade no interior da Paraíba localizada a 307 km da capital, João Pessoa. A festa de São João de Patos é considerada a 4º maior do Brasil, de acordo com o Ministério do Turismo.

 

Programação São João de Patos 2019

A programação para o São João de Patos em 2019 foi cancelada por falta de recursos.

Confira Mais

São João

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Parceiros nacionais

Lista de serviços na região