Arraiá do Chico – São João do São Francisco do Conde – Festa cancelada 2017

Bárbara Thamíres - 10/05/2017 Atualizada - 26/05/2017 10h58

O São João de São Francisco do Conde 2017 está cancelado.

Realizado durante 7 anos, a festa conhecida como Arraiá do Chico foi cancelada pela Prefeitura com a justificativa de corte de despesas.

A decisão foi tomada devido a situação econômica da cidade e do país, e segundo Evandro Almeida (PP), prefeito de São Francisco do Conde, o atual momento não é para gastar dinheiro com festas.

Com o cancelamento do festejo junino Arraiá do Chico será possível investir em outras demandas e obras essenciais.

Para não deixar o público sem uma opção de comemoração durante o São João, foi analisado os números da festa durantes os 3 últimos anos e foi pensado em uma alternativa que seria o planejamento de uma festa menor, que reduzisse os custos, porém a análise de resultados não foi satisfatória e a opção foi descartada.

No ano de 2016, o evento Arraiá do Chico foi realizado nos dias 23, 24, 25, 28 e 29 de junho. Como de costume, o período foi bem movimentado e deixou os moradores animados e satisfeitos com a opção.

Durante os cinco dias de programação, o público teve “muitas surpresas”. Na sua 7ª edição o tema foi “Seu Povo, Sua História – É Coisa de Novela”.

Em 2015 mais de quinze artistas se apresentaram na cidade, em palcos montados na Praça Maria do Benzê, Caramanchão, Mercado Cultural e em Campinas.

A cidade de São Francisco do Conde fica localizada a aproximadamente 66 quilômetros da cidade de Salvador e é a responsável pela realização de uma das festas mais populares e aguardadas pelo público, o São João.

Programação do Arraiá do Chico São Francisco do Conde 2017

O evento foi cancelado.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Salvador e Interior de BA

Parceiros nacionais

Lista de serviços na região