Forró TicoMia 2018 em Ibicuí (BA) – Programação

Bárbara Thamíres - 07/03/2018 Atualizada - 09/03/2018 3h12

Uma das maiores festas de camisa do São João da Bahia, o Forró TicoMia 2018 já tem data para acontecer. Dia 23 de junho, o público vai aproveitar a programação do evento na fazenda El Dourado, em Ibicuí, no interior da Bahia.

A programação musical completa do evento, que vai completar 31 anos, ainda não foi anunciada, porém deve ser divulgada em breve através das redes sociais do evento. Preços e pontos de venda dos ingressos também devem ser anunciados nas próximas semanas.

O Forró TicoMia surgiu com a iniciativa de um grupo de universitários que queriam criar uma festa que valorizasse o forró, a dança e o ritmo típicos da região. Atualmente, ele costuma reunir um público de 10 mil pessoas todos os anos.

Na edição passada, durante o São João de 2017, a festa contou com shows de Maiara e Maraisa, Gabriel Diniz, Luan Estilizado, Saia Rodada, César Menotti e Fabiano, Cavaleiros, Lordão e Mastruz com Leite.

A estrutura contou com serviço all inclusive, com open bar completo (cerveja, refrigerante, água, licor, sorvete de cachaça, energético, caldo de cana, água de côco, ligante e pingas diversas) e open food  de espetinhos diversos (carne, porco, frango e calabresa), acarajé, abará, queijo coalho, crepes, beiju, boi no rolete, doces e comidas típicas.

Ibicuí, que em tupi significa “água do pó da terra”, é um município da Bahia que faz divisa com Dário Meira, Itororó e Firmino Alves. É conhecido principalmente pelas festas de São João e durante o período junino, o número de visitantes pode chegar a ultrapassar o número de moradores.

Programação Forró TicoMia Ibicuí 2018

A programação de shows do Forró Ticomia em 2018, no São João de Ibicuí, será divulgada nas próximas semanas.

Ingressos Forró TicoMia Ibicuí 2018

Confira, em breve, informações sobre os ingressos do evento.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Salvador e Interior de BA

Parceiros nacionais

Lista de serviços na região