Carnaval Balneário Camboriú 2016 Programação – Atrações e Shows

Bárbara Valdez - 22/01/2016 Atualizada - 23/01/2016 3h12

A programação do Carnaval de Balneário Camboriú 2016 já foi divulgada pela prefeitura da cidade.

O evento promete fazer sucesso e será realizado nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro com diversos shows no Pontal Norte. Segundo Rafael Diogo, diretor geral da Secretaria do Turismo, a programação e a seleção dos artistas foi pensada para agrandar o público da região e de diferentes estilos.

Para sua 8ª edição, a promessa é ser a melhor festa de Carnaval de BC. Entre as atrações escolhidas para animar o público durante a folia carnavalesca estão César Menotti e Fabiano, João Neto e Frederico, Leo Rodrigues, Katinguelê e Baterias de blocos.

Durante os intervalos entre uma atração e outra, a animação não vai parar e será comandada pelo Grupo Kebra Tudo Aê.

A festa do Carnaval de Balneário Camboriú é gratuita e nos três dias de folia as apresentações devem começar às 19:00.

Para Edson Renato Dias, Prefeito da cidade, BC tem uma festa conhecida por apresentar atrações nacionais e regionais, além de ser uma cidade receptiva com turistas.

O carnaval de Balneário começou a ganhar força em 2008 e já contou com apresentações de dezenas de artistas. A festa destaca-se bastante na região e chega a atrair um público de mais de 200 mil pessoas. O que agrada tanto em Balneário Camboriú é o fato da programação ser construída de maneira eclética, abarcando os mais diversos gostos musicais.

Programação Carnaval Balneário Camboriú 2016

Confira a programação completa da festa de Carnaval em Balneário Camboriú 2016:

06 de fevereiro

Bateria do Bloco Inimigos da Segunda

Nego Joe

DJ Lucinho Almeida

Katinguele

07 de fevereiro

Bateria do Bloco do Zero

Leo Rodrigues

DJ Manu Melina

João Neto e Frederico

08 de fevereiro

Rafael Yared

DJ Manu Melina

César Menotti e Fabiano

Como foi o Carnaval da cidade em 2015

A festa ocorreu entre 07 e 17 de fevereiro na Praça Almirante Tamandaré e na Avenida Atlântica.

No decorrer da programação foram escolhidos o Rei e a Rainha do Carnaval, ocorreram desfiles de escolas e blocos de samba, além de vários shows, como o das bandas RPM e Raça Negra. O evento contou também com programação infantil, Djs e grupos de dança.

Imagem: Divulgação | Fanpage Oficial da Prefeitura

Imagem: Divulgação | Fanpage Oficial da Prefeitura

Eventos privados do Carnaval Balneário Camboriú

– Carnaval Music Park BC: Em 2015, o evento ocorreu na casa de shows Music Park e contou com apresentações de Kaskade e Capital Cities. O público pôde escolher entre comprar ingresso para a pista (a partir de R$50,00) ou camarote (a partir de R$ 100,00). Ainda não foram divulgadas novas informações para 2016!

– Carnaval  Green Valley: Voltado para música eletrônica, o Green Valley aconteceu entre 13 e 16 de fevereiro de 2015 e teve apresentações de Tiesto, Showtek, Afrojack e Alesso. Ainda não foram divulgadas novas informações para 2016!

Conheça mais Balneário Camboriú

Conheça um pouco mais a cidade de Balneário Camboriú no vídeo abaixo:

Os melhores hotéis próximos são: Hotel Marimar the Place e o Camboriú Pecon Hotel. Durante o Carnaval de Balneário Camboriú você também pode aproveitar para conhecer as outras belas praias da região. Conheça um pouco mais a cidade de Balneário Camboriú no vídeo abaixo:

O Centro de Balneário Camboriú também costuma receber o Carnaval de blocos e escolas de samba, com passagens pela Avenida Atlântica e concentração na Praça Tamandaré.

Mais informações sobre o Carnaval de Balneário Camboriú 2016 podem ser obtidas com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Balneário Camboriú, no telefone: (47) 3267-7022

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil