Bloco do Urso em Santa Rita do Sapucaí (MG) – Programação 2017

Bárbara Thamíres - 08/10/2016 Atualizada - 08/10/2016 2h23

O circuito carnavalesco no estado de Minas Gerais não estaria completo sem a folia de Momo em Santa Rita do Sapucaí, na qual desfila o Bloco do Urso em 2017.

Popular, o evento tornou-se reconhecido e uma referência na região devido às inovações e à grade de artistas com atrações nacional.

Em 2017 não será diferente. A agremiação desfilará pelas ruas de Santa Rita do Sapucaí nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro. A expectativa do público sobre a diversidade de ritmos também se confirma.

Entre forró e sertanejo, a programação para o próximo Carnaval inclui a presença de Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Tomate, Maiara e Maraisa, Molejo, Bonde do Tigrão, A Zorra, Gabriel Diniz e a dupla Pedro Paulo e Alex. Os detalhes da agenda de shows serão anunciados em breve.

A sede do Bloco do Urso está localizada na Rua Dr. José Pinto Vilela, 261, no Centro. O IBGE estima que a população do município em 2016 supere 41 mil habitantes. Para quem vai se deslocar, a distância entre Santa Rita do Sapucaí e a capital Belo Horizonte é de 415 km.

Saiba tudo sobre o Carnaval em Minas Gerais em 2017

Ingressos

Enquanto o Carnaval não chega, o público garantiu os bilhetes para a folia do próximo ano. A diretoria do bloco começou a pré-venda dos abadás em 08 de julho. Será possível adquirir os ingressos do próximo lote em breve no endereço www.blocodourso.com.br.

Os valores, que podem sofrer alteração, variam de acordo com os pacotes Área Vip (R$ 540) e Camarote (R$ 860), correspondentes aos quatro dias de festa. A entrada dá direito à consumação livre do open bar de cerveja, vodca, refrigerante e água.

Últimas edições

Em comemoração aos 17 anos, o Bloco do Urso saiu às ruas da cidade mineira de 06 e 09 de fevereiro em 2016. Entre as atrações, Claudia Leitte, Humberto e Ronaldo, Alok, Anitta, Turma do Pagode, Batom na Cueca, Art Popular, Henrique e Diego e Jorge e Mateus animaram o público.

Na edição 2015 o bloco do Urso foi um sucesso e contou com a animação das atrações Thiaguinho, Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Azorra, Lucas Lucco, Monobloco, Inimigos da HP e Oba Ova Samba House.

Histórico

Quando foi criado em 1999, o evento não passava de uma brincadeira de amigos que gostavam de curtir o Carnaval. Hoje, o Bloco do Urso é um dos mais esperados e um dos melhores do Carnaval de Santa Rita do Sapucaí.

O crescimento e o reconhecimento veio ao longo das décadas, com as contantes inovações e melhorias apresentadas no bloco, que sempre buscou um bom atendimento ao folião.

Confira abaixo a música “Tim tim” de Wesley Safadão, uma das principais atrações do Bloco do Urso 2017:

Programação Bloco do Urso Santa Rita do Sapucaí 2016

Wesley Safadão

Jorge e Mateus

Henrique e Juliano

Tomate

Maiara e Maraisa

Molejo

Bonde do Tigrão

A Zorra

Gabriel Diniz

Pedro Paulo e Alex

 

*Colaborou Vinícius Brito

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Belo Horizonte e Interior de MG
25 fev a 28 fev

Carnaval Diamantina 2017

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil