Bloco do Urso 2018 em Santa Rita do Sapucaí (MG) – Programação

Bárbara Thamíres - 30/05/2017 Atualizada - 02/06/2017 11h51

O circuito carnavalesco no estado de Minas Gerais não estaria completo sem a folia de Momo em Santa Rita do Sapucaí, na qual desfila o Bloco do Urso em 2018.

Popular, o evento tornou-se reconhecido e uma referência na região devido às inovações e à grade de artistas com atrações nacional.

Mesmo faltando vários meses, quem gosta de Carnaval já está contando os dias para uma próxima edição, e por este motivo o Bloco do Urso 2018 já está confirmado.

A realização da festa será será entre os dias 10 e 13 de fevereiro de 2018 em Santa Rita do Sapucaí – MG.

A programação completa e os nomes das atrações ainda não foram informadas, porém quem não quer perder a oportunidade de curtir no Bloco do Urso deve ficar atento, pois as vendas no escuro dos ingressos da próxima edição acontecem em 07 e 08 de julho de 2017.

Na última edição, no Carnaval de 2017, o bloco desfilou pelas ruas de Santa Rita do Sapucaí nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro.

Entre forró e sertanejo, a programação fez muito sucesso e contou com a presença de Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Tomate, Maiara e Maraisa, Molejo, Bonde do Tigrão, A Zorra, Gabriel Diniz e a dupla Pedro Paulo e Alex.

A sede do Bloco do Urso está localizada na Rua Dr. José Pinto Vilela, 261, no Centro. Segundo o IBGE, a população do município em 2016 superou 41 mil habitantes. Para quem vai se deslocar, a distância entre Santa Rita do Sapucaí e a capital Belo Horizonte é de 415 km.

Saiba tudo sobre o Carnaval em Minas Gerais em 2017

Histórico

Quando foi criado em 1999, o evento não passava de uma brincadeira de amigos que gostavam de curtir o Carnaval. Hoje, o Bloco do Urso é um dos mais esperados e um dos melhores do Carnaval de Santa Rita do Sapucaí.

O crescimento e o reconhecimento veio ao longo das décadas, com as contantes inovações e melhorias apresentadas no bloco, que sempre buscou um bom atendimento ao folião.

Confira abaixo a música “Tim tim” de Wesley Safadão, uma das principais atrações do Bloco do Urso que aconteceu em 2017:

Programação Bloco do Urso Santa Rita do Sapucaí 2018

A programação completa ainda não foi divulgada.

Ingressos Bloco do Urso Santa Rita do Sapucaí 2018

Quem pretende curtir o Carnaval de 2018 no Bloco do Urso de Santa Rita do Sapucaí pode adquirir o ingresso com antecedência em 2017. Nos dias 07 e 08 de julho de 2017 será realiza a “venda no escuro”.

Em breve, mais informações.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Belo Horizonte e Interior de MG

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Social Good Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.