São João Elétrico 2017 Porto Seguro Bahia Programação

Rafael Monteiro - 13/03/2017 Atualizada - 13/03/2017 16h28

São João Elétrico 2017 Porto Seguro já está confirmado, mas não teve ainda nenhuma atração ou data divulgada. O evento, que promete muita animação e música, será a 5a edição da já tradicional festa em Porto Seguro.

Em 2016, aconteceu entre os dias 23 e 25 de junho, mais uma vez na Passarela do Descobrimento, e contou com milhares de pessoas visitando a festa do melhor São João da Bahia. A programação completa contou com shows de Jorge & Mateus, Lordão, Simone e Simaria, ArribaSaia, Cacau com Leite e Cheiro de Forró.

Programação São João Elétrico 2016. Imagem: Divulgação/Facebook  Prefeitura de Porto Seguro.

Programação São João Elétrico 2016. Imagem: Divulgação/Facebook
Prefeitura de Porto Seguro.

Segundo Beto Nascimento, secretário municipal de Cultura e Turismo de Porto Seguro, curtir o São João em Porto Porto Seguro é uma ótima opção, pois além dos shows o público ainda pode conferir diversas atividades da área de lazer e turismo.

A primeira edição do evento aconteceu em 2013 e mesmo sendo considerado novo, o São João Elétrico já conquistou e atraiu milhares de pessoas. Aviões do Forró, Daniel, Michel Teló, Falamansa, Fernando & Sorocaba e Leonardo são atrações que já fizeram parte de edições anteriores.

No ano passado, a comemoração aconteceu entre 23 e 25 de junho no mesmo local. Aproximadamente 320 mil pessoas visitaram o local e aproveitaram o período junino.

Localizado no estado da Bahia, o município de Porto Seguro é cortado pelo Rio Buranhém e apresenta diversos patrimônios históricos, o que faz ser proibida a construção de grandes prédios. Com mais de 20 praias e um litoral com aproximadamente 85 km, a cidade recebe milhares de turistas todos os anos, principalmente em épocas festivas.

A cidade conta com uma área de aproximadamente 2 408,327 km², está localizado a 707 km da capital e apresenta uma população de aproximadamente 141 006 habitantes. (IBGE 2013).

Programação São João Elétrico 2016

Confira a programação completa do São João Elétrico em 2016, enquanto não são divulgadas as atrações de 2017:

23 de junho

– Simone & Simaria – As Coleguinhas

– Lordão

– Forró Pé de Serra – Forró Malagueta

– Bandas Regionais

24 de junho

– Cacau com Leite

– Forró Arriba Saia

– Forró Pé de Serra – Banda Forró no Pé

– Bandas Regionais

25 de junho

– Jorge & Mateus

– Cheiro de Forró

– Forró Pé de Serra – Forró Chibata

– Bandas Regionais

Confira o vídeo de divulgação do São João Elétrico 2016:

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

  • Vitória Silva

    Chama Jorge & Mateus pelo amor de deus, por favor.

  • Carlos Cristina Sempionato

    nossa que decadência de 2013 pra cá só salvou michel teló e aviões o resto que decadência.

  • guere

    como pode gente eh sao joao e nao rodeio kkkkk michel leonardo e ainda daniel sinceramente ninguem merece viu. com tantas bandas a rasta pe boas e ate mais barata bem melhor q sertanejo. se orienta secretario eh sao joao

  • Nanda

    Gente!!!!!!!!!!!!!!! que vergonha, coloca forró nisso ai claudia, decadência um são joão desse, uma vergonha, Só aviões pra salvar, mesmo assim, numa segunda feira foi foda viu!

  • flavio

    vai ser o maior
    arraso

  • lumma

    porcaria viu,
    ja teve São João melhor em Porto Seguro

  • Stephany

    Me falaram que vai ter As Coleguinhas , quero saber se é verdade?

  • Marcos PEDRO DE SOUSA

    Oiee… sou de opinião que festa de São João tem que ser ritmo de forró, seja pé de serra, ou esse denominado forró universitário. Poxa misturar com esse ritmo de sertanejo não é a melhor alternativa. Hoje em dia se escuta sertanejo em todos os lugares e festas, então deveria o Sr. Beto agir com mais critério. Quem concorda???

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Salvador e Interior de BA

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Seja um voluntário no Brasil
Social Good Brasil