Agenda Luan Santana 2019 – Shows e Músicas

Confira agora a programação completa da Agenda de Shows de Luan Santana em 2019 e as músicas mais importantes de sua carreira.

Considerado por muitos como o melhor cantor de música sertaneja da atualidade, Luan Santana iniciou a carreira artística ainda na adolescência, aos 14 anos. De lá para cá, o músico já conquistou diversos prêmios e rodou o Brasil inteiro participando dos melhores e maiores festivais e eventos.

Conhecido por grandes hits da música sertaneja, entre eles “Meteoro” e “Amar não é pecado”, Luan já ganhou dois discos de platina pela ABPD, e o seu DVD Luan Santana – Ao Vivo, gravado em 2010, foi um dos álbuns mais vendidos de sua carreira.

Agenda Luan Santana 2019 – Shows e Músicas

Show em Aracaju – SE | 04 de Outubro de 2019

Local do show: Sítio Terêncio
Ingressos: ticmix.com.br

Show em Itatiaiuçu – MG | 05 de Outubro de 2019

Sem maiores informações

Show em Florianópolis – SC | 11 de Outubro de 2019

Local do show: Arena Petry
Ingressos: ticmix.com.br

Show em Curitiba – PR | 12 de Outubro de 2019

Local do show: Live Curitiba
Ingressos: diskingressos.com.br

Show em Delta – MG | 18 de Outubro de 2019

Local do show: Praça Cleyton Adriano de Oliveira
Ingressos: bilheteriadigital.com

Eventos em destaque de Luan Santana

Esta Agenda de Shows ainda não foi atualizada por nossa equipe. Recomendamos que acesse o Site Oficial ou Facebook do artista para obter mais informações.

Os eventos da agenda de shows de Luan Santana podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Ouvir músicas de Luan Santana - Top 10 Melhores Músicas

Abaixo a equipe do “Confira Mais” fez uma seleção com as 10 melhores músicas de Luan Santana para você ouvir e adicionar em sua playlist.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

 Conheça um pouco mais a história de Luan Santana e suas Músicas:

Foto: Divulgação | Luan Santana

Foto: Divulgação | Luan Santana

Luan Rafael Domingos Santana nasceu no Mato Grosso do Sul, Campo Grande, no dia 13 de março de 1991.

Desde pequeno já gostava de música, o que o levou a ter aulas de violão ainda criança. Viajando com a família, devido a transferência do pai, Amarildo Domingos, que trabalhava em banco, ele acabou conhecendo várias cidades e tomou gosto por estar na estrada.

O cantor começou a tocar na Igreja, em Maringá, onde morou por alguns meses. Aos 14 anos, Luan fez sua primeira gravação em Jaguari. A música principal era “Falando Sério”, que virou sucesso nas rádio de Rondônia e Mato Grosso do Sul. Apesar disso, Luan não gostou do resultado da gravação e acabou quebrando o CD, o que não impediu seu amigo de divulgá-lo no Youtube e fazê-lo virar um sucesso.

Em 2007, no dia 11 de agosto, o cantor subiu pela primeira vez ao palco, em uma cidade pequena chamada Bela Vista (MS), mas ainda não era profissional. Com o sucesso de sua única gravação, conseguiu alguns shows em cidades próximas, porém, a repercussão nacional não demorou muito a chegar.

No ano seguinte, as canções ” Tô de cara” e “Meteoro” foram sucessos nas rádios e na internet. Com agenda lotada, Luan teve que se dividir entre o estudo e os shows. Foi em 2009 que o cantor explodiu, quebrando todos os recordes de público em shows. Em 2010, gravou seu DVD Luan Santana – Ao Vivo.

Com participações em programas de televisão de todas as emissoras e diversas músicas em trilhas sonoras de novelas, Luan, com seu carisma, conquistou o público brasileiro. Hoje, é considerado um dos mais requisitados cantores do sertanejo universitário.

Em 2012, lançou seu segundo álbum, Quando Chega a Noite, que trouxe três canções de enorme sucesso: “Nêga”, “Você de Mim Não Sai” e “Incondicional”. Seu sucesso mais recente é o hit “Te Esperando”, que já passa das 70 milhões de visualizações no canal oficial do cantor, no YouTube.

Em maio deste ano, 2016, Luan Santana lançou sua mais nova turnê “A Caixa”, sucesso de público em todo o Brasil.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Belo Horizonte e Interior de MG

Parceiros nacionais