São João de João Pessoa 2016 – Programação (datas e horários)

Ygor Carvalho - 31/03/2016 Atualizada - 31/03/2016 18h57

Uma das melhores festas populares do Nordeste, acontece em João Pessoa, a cidade mais verde do país e a mais oriental das Américas. O São João no município ocorre no Centro, no Ponto de Cem Réis.

Ano passado, a comemoração aconteceu nos dias 23  e 24 de junho e algumas das atrações foram Os Gonzagas e Júnior Limeira & Banda.

A mudança de local ocorreu devido a redução dos custos e as atrações anunciadas foram regionais. De acordo com a prefeitura, cerca de 40 mil pessoas prestigiaram o evento durante os dois dias.

Além dos shows, houve apresentações de quadrilhas juninas nos dias 17,18 e 19 de junho. Foram mais de 20 grupos.

Tradicionalmente, o São João de João Pessoa apresenta além de shows e muito forró, fogueiras, concursos de quadrilhas, feirinhas e barracas de comidas típicas.

Quem vai para João Pessoa acaba seguindo para o município vizinho, Campina Grande, cuja festa de São João é considerada uma das maiores do Brasil. Acompanhe aqui mais informações sobre o São João de Campina Grande.

Programação do São João de João Pessoa 2016

A prefeitura deve divulgar a programação nos próximos meses.

Confira um dos sucessos de Os Gonzagas, a banda que participou do Superstar, programa da Rede Globo é uma das atrações de 2015:

Confira Mais

CulturalForró

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

  • Luiz Rodrigues

    PT acabou com o pouca festa de São João em João Pessoa Desculpas de conter gastos isso piegas, cidades como Bananeiras, patos etc.
    tem uma festa grandiosa e esse prefeito aniquila a festa junina na capital com uma população que é dez vezes maior. A recadacão tributária100 vezes maior isso é um pouca vergonha e derespeito com a população.
    Parabéns Luciano Cartaxo pelo fracasso desse são João.

  • ualdo preira da silva

    NA minha OPINIAO E UMA VERGONHA UM SAO JOAO DESSE NA CAPITAL com atracoes como essas uma cidade como patos no interio traz bandas como avioes e.aqui a prefeitura da capital traz unas bandas que ninguem nunca vil fala homi

  • Fabiana Miranda Linda

    Podre a capital só ter dois dias d festa mas pelo menos ta melhor q Bayeux q não tem nada isso é uma vergonha

  • sandra duarte

    parabéns a todos que comentaram, realmente, esses novos governantes, merecem a forca, que tal o povo se reunir e enviar todos os corruptos para ser(rem), julgados na Indonésia ?????
    joao pessoa, 24/06/2015
    sandra duarte

  • michael l. santos

    Poxa , eu que esperava uma das melhores festa de são joão aqui em joão pessoa tendo envista que se trata da capital do estodo e que o prefeito e um dos criadores do picolede de manga bloco festivo de carnaval de classe media alta onde o prefeito não mede esforsos mas como o são joão e festa para a classe mas pobre que não pode ir para campina grande ou patos ele não ta nem ai .
    Mas olha só ano que vem tem eleição ai tudo muda o dinheiro aparece tem banda boa pro carnaval pro são joão a lagoa fica prota e todo mundo esquece os trêz ultimos anos que ele não fez nada .

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • João Pessoa e Interior da PB

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Social Good Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.