3% Netflix 2016 – Melhores Séries

Rafael Monteiro - 28/11/2016 Atualizada - 29/11/2016 2h24

O primeiro seriado brasileiro produzido pela Netflix chegou em Novembro ao mundo todo. Desde seu lançamento, muito se fala sobre 3%.

Criado por Pedro Aguilera e com seu piloto lançado no Youtube em 2011, 3% já chegou ao Netflix com um grande hype cercando a série. Contando uma história de um futuro onde a dicotomia de distopia e utopia se tornou realidade e apenas 3% da população é aceita na sociedade por meio de uma seleção chamada “O Processo”.

Elogiado pelo seu elenco diverso, algo raro na televisão e no cinema, infelizmente, 3% estrela João Miguel, Bianca Comparato, Michel Gomes, Rodolfo Valente, Vaneza Oliveira e Viviane Porto. O primeiro interpreta Ezequiel, um dos líderes do Processo. Os demais são os candidatos Michelle, Fernando, Rafael e Joana, com a última vivendo Aline, funcionária misteriosa do Processo.

Com apenas 8 episódios em sua primeira temporada, durando menos de uma hora cada episódio, 3% é uma série que se tornou obrigatória para qualquer fã brasileiro. Confira abaixo o trailer oficial do seriado:

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil