Apresentador do Oscar Será Jimmy Kimmel

Rafael Monteiro - 10/01/2017 Atualizada - 10/01/2017 19h09

Um dos mais queridos apresentadores de talk shows dos Estados Unidos, Jimmy Kimmel apresentará pela primeira vez uma edição do mais prestigioso prêmio do cinema mundial: os Oscars.

Conhecido na América por seu programa Jimmy Kimmel Live, que vem ganhando uma fama por suas ligações com hollywood por ser o programa que estreia diversos trailers de grandes produções, o anúncio de Jimmy Kimmel foi feito pelo próprio apresentador, via twitter.

Em seu anúncio, Jimmy ainda brincou, mencionando que não era uma pegadinha, e que se fosse, sua vingança com a Academia – criadores dos Oscars – seria “terrível e doce”. O apresentador agradeceu ainda ao Al’s Formal Wear, marca de aluguel de ternos.

Embora nunca tenha apresentado os Oscars, Kimmel já apresentou por duas vezes o equivalente musical, os Grammys, incluindo a edição de 2016.

Em 2016, o apresentador dos oscars foi Chris Rock, conhecido no brasil como o criador do seriado Todo Mundo Odeia o Chris, que conta sua infância em Nova Iórque.

Os Oscars serão entregues no dia 26 de Fevereiro, no Teatro Dolby em Los Angeles. Os indicados ainda não foram divulgados, mas muita especulação cerca a categoria de Melhor Filme, com filmes como La La Land: Cantando Estações, Moonlight: Sob a Luz do Luar e Estrela Além do Tempo chamando muita atenção como potenciais candidatos.

Confira abaixo os vencedores das categorias de melhor filme do Globo de Ouro:

Melhor Filme – Drama
– Moonlight: Sob a Luz do Luar (Vencedor)
– Até o ùltimo Homem
– A Qualquer Custo
– Lion
– Manchester à Beira-Mar

Melhor Filme – Comédia ou Musical
– La La Land: Cantando Estações (Vencedor)
– 20th Century Women
– Deadpool
– Florence: Quem é Essa Mulher?
– Sing Street

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil