Carnaval Pinda 2019 – Atrações e Programação

Bárbara Thamíres - 30/10/2018 Atualizada - 30/10/2018 17h28

No interior de São Paulo, a cidade de Pindamonhangaba, que fica na região metropolitana do Vale do Paraíba, também conta com programação carnavalesca.

A nova edição do Carnaval de Pinda, como a festa é chamada, ainda não foi oficialmente confirmada, continue acompanhando a página para ficar por dentro das novidades em breve.

Em sua edição passada, o carnaval Pinda contou com várias atrações pela cidade entre o dia 02 e 13 de fevereiro.

Blocos, marchinhas e shows musicais marcaram a folia pindamonhangabense durante o Carnaval de 2018.

O percusso dos blocos sofreu uma alteração, e o caminho foi feito em direção ao Parque da Cidade. Anteriormente os blocos seguiam para a Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso. O local de saída continua o mesmo, no Largo do Quartel.

Veja comoaconteceu o percurso:

Praça do Quartel:

Saída da Praça do Quartel – Rua dos Andradas – Rua Dr. João Romeiro – Rua Martins Cabral – Rua Barão Homem de Melo – Avenida Fortunato Moreira – rotatória José Dias – Rua Vitoriano Borges – Rua Francisco de Oliveira Linha – Avenida Manoel Cesar Ribeiro – Parque da Cidade.

Moreira César:

Av. Dr. José Adhemar Cesar Ribeiro – Rua Dr. José Teberga –  Av. das Rosas – Av. dos Lírios – praça Vale das Acácias (local de shows).

Para garantir a segurança da população, a festa Carnaval de Pinda costuma contar com torres de fiscalização, grades de fechamento, Guarda Municipal, portal de entrada monitorado pela Polícia e segurança privada.

Atrações do Carnaval de Pinda em 2019

Confira a programação do Carnaval de Pinda 2019 e breve.

Confira Mais

Carnaval

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais