"

Duran Duran no Lollapalooza Brasil 2017

Kaio Ferreira - 29/09/2016 Atualizada - 03/12/2016 19h24

Agora parou tudo! Tudo! Duran Duran, uma das bandas mais clássicas da década de 80 está em turnê e foi anunciada como uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2017. O lineup oficial do festival foi anunciado ontem, dia 28, e grandes atrações de diversos estilos estarão presentes, como por exemplo: Metallica, Baianasystem, Victor Ruiz, Two Door Cinema Club, e por aí vai.

Formada em 1978, em Birmingham, Inglaterra, o Duran Duran consolidou-se como a banda do gênero new wave mais bem-sucedida da época, além de ter marcado gerações com o estilo “new romantic”. Os músicos irão se juntar aos artistas Metallica, The Strokes, The Weeknd e Years & Years.

Após longa pausa, a banda voltou a ativa em 2000, e não parou desde então. Lógico, os caras são donos de hits como Save a Prayer (o clássico dos clássicos), Come Undone, Ordinary World, My Own Way, e por aí vai. Com mais de 30 anos de carreira, os músicos do Duran Duran continuam surpreendendo os fãs ao redor do planeta, e tudo isso com muito fôlego para aguentar grandes turnês.

Mesmo com tantas mudanças de integrantes no grupo, o Duran Duran nunca se separou e seguiu firme, sempre inovando em suas produções musicais. Atualmente, a banda é composta por Simon Le Bon (voz), Niguel John Taylor (baixo), Nick Rhodes (teclado) e Roger Andrew Taylor (bateria).

E para aproveitar a passagem pelo Brasil, os ingleses farão shows também nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro. E aí, vai perder esse mega show de uma das maiores bandas de todos os tempos? Fica ligado então aqui no nosso portal e acompanhe todas as novidades do Lollapalooza Brasil 2017.

E, para matar um pouquinho da saudade, o clássico “Save a Prayer” a seguir.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP
3 jun a 4 jun

Arraial Cidade 2017

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Social Good Brasil