Festa do Pinhão 2018 Lages (SC) – Programação

Bárbara Thamíres - 01/03/2018 Atualizada - 02/03/2018 3h55

A Festa do Pinhão 2018 está confirmada na cidade de Lages (SC). O evento é um dos mais tradicionais da região catarinense e já divulgou as primeiras informações.

Neste ano, a 30ª edição da Festa Nacional do Pinhão ocorrerá de 25 de maio a 3 de junho de 2018, e o local escolhido para receber a programação é, mais uma vez, o Parque de Exposições Conta Dinheiro.

A edição promete ser histórica e deixar muita gente animada, pois deve contar com 30 shows. A programação completa ainda não foi divulgada, mas as primeiras atrações já foram confirmadas e anunciadas: Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Anitta e Kevinho.

Segundo os produtores, neste ano o objetivo é trazer de volta o tradicionalismo, e isso deve ser refletido na grade de shows. Segundo uma publicação oficial no Facebook da Festa Nacional do Pinhão, os outros nomes das atrações devem ser liberados nos próximos dias e semanas.

Outra novidade anunciada é que os ingressos devem ser comercializados com preços mais acessíveis, gerando um benefício e facilidade para o público.

Em breve, a página será atualizada com mais novidades sobre a Festa Nacional do Pinhão. Aguarde.

No ano passado, 2017, a realização foi feita entre 09 e 18 de junho na cidade. Ao todo, a programação contou com 26 atrações nacionais, entre elas Ludmilla, Maiara e Maraisa, Luan Santana, Anitta, Marília Mendonça, O Rappa, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e Henrique e Juliano.

Programação da Festa do Pinhão de Lages 2018

Atrações confirmadas, até o momento:

Jorge e Mateus

Gusttavo Lima

Anitta

Kevinho

* programação completa, em breve.

Ingressos da Festa do Pinhão de Lages 2018

Os detalhes sobre os ingressos da Festa Nacional do Pinhão de Lages ainda não foram informados.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Florianópolis e Interior de SC

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.