Agenda Anitta 2017 – Shows e Músicas

Confira nesta página a programação completa da Agenda de Shows de Anitta em 2017 e as músicas de maior sucesso até o momento.

Anitta começou sua carreira em 2010, no Rio de Janeiro, onde passou a fazer muito sucesso. Em 2012, chamou atenção fora do Rio com o lançamento da música “Meiga e Abusada”, mas, só em 2013, com a gravação do seu primeiro álbum, intitulado Anitta, veio o sucesso nacional. O videoclipe do hit “Show das Poderosas”, que colocou o Brasil inteiro para dançar e cantar o famoso “prepara”, atualmente, já passa de 115 milhões de visualizações no Youtube.

Nos álbuns seguintes, Ritmo Perfeito e Bang, o sucesso se repetiu. As músicas “Ritmo Perfeito”, “No meu Talento”, “Deixa Ele Sofrer” e “Bang” – esta última, seu maior sucesso mais recente – tiveram, no YouTube, mais de 39 milhões, 34 milhões, 72 milhões e incríveis 139 milhões de visualizações, respectivamente.

Seu último videoclipe lançado é o da música “Sim Ou Não”, gravado em parceria com o cantor colombiano Maluma. Você pode conferir este e outros sucessos da cantora na playlist desta página.

Agenda Anitta 2017 – Shows e Músicas

Show em Passo Fundo – RS | 10 de junho de 2017

Local do show: Gran Palazzo

Show em São Paulo – SP | 11 de junho de 2017

Local do show: Portuguesa

Show em Brasilia – DF | 14 de junho de 2017

Local do show: Estádio Mané Garrincha

Show em Santana do Livramento – RS | 16 de junho de 2017

Local do show: Centro De Eventos Da Fronteira

Show em Lages – SC | 17 de junho de 2017

O show fará parte da Festa do Pinhão

Show no Rio de Janeiro – RJ | 18 de junho de 2017

Local do show: Estádio Do Engenhão

Show em Montes Claros – MG | 07 de julho de 2017

O show fará parte do Expomontes

Show em Araçatuba – SP | 08 de julho de 2017

O show fará parte da Expô Araçatuba 2017

Show em Niterói – RJ | 23 de julho de 2017

O show fará parte do Festival Canta Niterói 2017

Os eventos da agenda de Anitta podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Ouvir Músicas de Anitta – Top Maiores Sucessos

Abaixo a equipe do Confira Mais fez uma seleção com as músicas de maior sucesso de Anitta para você ouvir e adicionar em sua playlist. Se você ainda não tem uma playlist no portal, crie agora sua conta, em poucos minutos.

Playlist

Incorporar no seu Site / Blog Crie uma Playlist

Conheça um pouco mais a história de Anitta e suas Músicas:

Anitta | Foto: Divulgação

Anitta | Foto: Divulgação

Anitta na verdade nasceu Larissa. Ela adotou o nome Anitta depois da minissérie Presença de Anita, pois, segundo a cantora, a protagonista da série conseguia ser “sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo”.

Anitta começou na música cedo. Desde os 8 anos foi incentivada pelo avô à participar do coral da igreja. Isso refletiu não só na música, mas também na dança. Aos 16 anos começou a postar vídeos na internet, e isso chamou a atenção de produtores musicais. Anitta passou nos testes e resolveu sair do seu emprego numa grande multinacional para seguir a carreira de cantora.

De 2010 até 2011, a cantora fez shows para o grupo Furacão 2000. Em 2012, lançou o vídeo da música Meiga e Abusada, fenômeno nas rádios e bailes funks cariocas. No ano seguinte, assinou com a Warner Music e lançou um álbum autointitulado. Seu auge foi em 2013, com o hit “Show das Poderosas”, que tocou durante semanas nas rádios brasileiras e firmou a cantora como promessa da música nacional. A música atingiu o primeiro lugar da parada Brasil Hot Pop Song da Revista Billboard e circulou entre o top 10 da Portugal Digital Songs, também da Billboard.

Anitta tem como referência várias cantoras do cenário pop, como Lady Gaga, Beyoncé, Mariah Carey, Katy Perry, Rihanna, Shakira e Nicole Scherzinger.

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Recife e Interior e PE
01 Jun a 30 Jun

São João de Limoeiro 2017

10 Jun a 02 Jul

Festa Junina de Mauá 2017

22 Jun a 02 Jul

São João de Irecê 2017

06 Jul a 16 Jul

Fenearte 2017

17 Aug a 20 Aug

Expo Sete Lagoas 2017

Parceiros nacionais

Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil