Gusttavo Lima (Foto: Divulgação/Facebook)
Nesta página, você encontra a Agenda de Shows de Gusttavo Lima em 2020, suas músicas de maior sucesso e um pouco de sua história.
Com mais de 14 anos de carreira – dez anos cantando em bares e quatro anos profissionalmente – Gusttavo Lima ganhou fama nacional apenas em 2010, com o hit “Balada (Tchê tchêrerê)”. O álbum Gusttavo Lima e Você vendeu mais de 50 mil cópias, rendendo ao cantor um disco de platina.
Os eventos da agenda de shows de Gusttavo Lima podem sofrer alterações sem aviso prévio. Recomendamos sempre a confirmação nos canais oficiais: Site Oficial – gusttavolima.com.br
Abaixo a equipe do “Confira Mais” fez uma seleção com as 10 melhores músicas de Gusttavo Lima para você ouvir e adicionar em sua playlist.
Cantor e compositor, toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona. Nivaldo Batista Lima – ou Gusttavo Lima – nasceu em Presidente Olegário, Minas Gerais. Filho do tratorista Alcino Lima e da lavadeira Sebastiana, Gusttavo iniciou na carreira musical há mais de 14 anos, cantando em barzinhos, e assim viveu por dez anos.
Depois de tentar fazer fama em Minas
Gerais e Brasília, Nivaldo, como ainda era chamado naquela época, pensou em desistir, mas seu primo o incentivou a seguir até Goiânia e tentar o sucesso, já que a cidade é a casa do sertanejo universitário. E foi em 2009 que tudo começou, Nivaldo mudou o nome para Gusttavo e fez sua primeira gravação com edição independente, o “Revelação” .
Após fazer sucesso com as canções, em 2010, gravou seu primeiro CD e DVD Inventor de amores, com 22 canções, sendo 16 próprias. O Ao Vivo – Gusttavo Lima e Você, em 2011, foi o álbum que lançou a música mais famosa de sua carreira até o momento: “Balada (Tchê Tchêrêrê)”. Em janeiro de 2012, Gusttavo Lima embarcou em sua primeira turnê internacional.
Recentemente, lançou seu mais novo single “Que Pena Que Acabou”, que faz parte do novo DVD 50/50. Confira a música através deste link.
Não encontrou o que queria ou identificou algum erro?
Comentários
Comentários fechados.