
Criado nos Estados Unidos em 2009, festival também ocorre em Tóquio e Xangai. Foto: aLIVE Coverage/Divulgação
Fãs da e-music têm uma novidade para comemorar após um dos maiores festivais do país cancelar a edição de 2017.
A empresa Plus Network, que produziu o Tomorrowland, confirma a realização do Festival Electric Zoo no Brasil, em anúncio neste dia 12 de dezembro. Cidades como Tóquio e Xangai também recebem edições do Electric Zoo.
Realizado em Nova York desde 2009, o Electric Zoo é o primeiro festival confirmado pela produtora do Tomorrowland no Brasil. De acordo com a House Mag, a festa terá como tema a “interação entre fatores modernos, da cidade, com elementos da natureza”.
No entanto, os organizadores não confirmam data, local e atrações do Festival Electric Zoo Brasil.
Nos Estados Unidos, a última edição do Electric Zoo contou com três dias de programação intensa, nos quais se apresentaram artistas como The Chainsmokers, Tiesto, Hardwell, Andrew Rayel e Porter Robinson. À época, o selo Above & Beyond, através do segmento de deep house Anjunadeep, fez a curadoria de um dos palcos da festa.
Tomorrowland
Em novembro, o fundador da Plus Talent, Luiz Eurico Klotz, anunciou o cancelamento do Tomorrowland 2017 no país. Segundo Klotz, que participou de uma palestra em Fortaleza, o fim do festival de música se deve à atual crise financeira no país.
Sob o tema “The key to happiness”, o Tomorrowland Brasil 2016 teve seis palcos, nos quais subiram nomes como Alok, Paranormal Attack, Afrojack, Armin van Buuren, Dazo, Chapeleiro e Infected Mushroom.
Em 2017, a Plus Talent realizará eventos menores do tipo e não descara a volta do Tomorrowland em 2018. O próximo festival a ter os detalhes revelados pela organização é o Misteryland.
Não encontrou o que queria ou identificou erros?
Comentários
Você deve estar logado para poder comentar.