G-Eazy no Lollapalooza Brasil 2017

Kaio Ferreira - 01/11/2016 Atualizada - 03/12/2016 19h25

O Lollapalooza Brasil 2017 é um dos eventos mais aguardados pelo público brasileiro. Realizado desde 2012 no país, o festival de música alternativa reúne grandes atrações internacionais em seus dois dias de programação.

Nomes como The Kooks, Eminem, Foals, The Killers, Foster The People, Julian Casablancas, The Black Keys, Tame Impala, Marina and the Diamonds, Foo Fighters, Arctic Monkeys, Skrillex, MGMT e Calvin Harris já passaram pelo palco do Lolla Brasil nas edições anteriores.

Na próxima edição, um dos artistas confirmados é o rapper norte-americano G-Eazy, nome artístico de Gerald Earl Gillum. O cantor e produtor nasceu em Oakland, no ano de 1989. Com apenas 27 anos de idade, o produtor conta com críticas positivas em relação aos seus trabalhos: os discos These Things Happen (2014) e When It’s Dark Out (2015).

Com o lançamento do seu primeiro álbum, G-Eazy conquistou a posição de número 3 no topo das paradas de sucesso da Billboard. Os hits “Let’s Get Lost”, “Been On” e “Far Alone” estão presentes no disco. Em 2010, Gerald ganhou maior popularidade ao abrir shows de grandes artistas como Snoop Dogg e Lil Wayne.

Em seu disco mais recente, o rapper descreve suas múltiplas personalidades nas músicas, bem como períodos da infância e juventude. Será a primeira vez que o produtor se apresentará no Lollapalooza Brasil. G-Eazy sobe ao palco do Lolla no dia 25 de março, no Autódromo de Interlagos.

No mesmo dia, também se apresentarão as bandas Metallica, Rancid, The XX, Cage The Elephant, The Chainsmokers e o rapper brasileiro Criolo. A seguir, confira o vídeo da música “Me, Myself & I”.

Confira Mais

PopRap e Hip-Hop

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Seja um voluntário no Brasil