Henrique e Juliano anunciam gravação de DVD em 2017

Vinícius B. - 07/11/2016 Atualizada - 30/05/2017 23h37

Os fãs da música sertaneja na capital paulista têm uma notícia para comemorar neste fim de ano!

Expoente do ritmo musical no país, a dupla Henrique e Juliano anunciou em show no último dia 14 de outubro, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de São Paulo, que gravará o quarto DVD da carreira.

Segundo informaram os artistas de Palmas (TO) na apresentação, o projeto terá como cenário São Paulo e será realizado no dia 21 de janeiro, no Citibank Hall.

A assessoria dos músicos ainda não revela outros detalhes, como o repertório que será seguido no show e possíveis participações especiais.

Mas o público pode esperar uma superprodução, se depender da produtora do grupo. Em 2015, Henrique e Juliano gravaram o terceiro DVD no Recife (PE), depois de mais de 20 dias para montar a estrutura da festa, que ocorreu no Marco Zero, local histórico com vista para o mar, e contou com 200 lanchas.

À época, os músicos lançaram 22 músicas inéditas, entre elas “Flor e o beija-flor”, com participação especial de Marília Mendonça.

Cidades como Palmas e Brasília também marcaram a gravação do primeiro e segundo DVDs da dupla, respectivamente.

Os ingressos para a apresentação de Henrique e Juliano em São Paulo ainda não estão à venda. O Citibank Hall está localizado na Avenida das Nações Unidas, 17955, em Santo Amaro.

Artistas

Irmãos que dividiam o sonho de cantar desde a infância, Henrique e Juliano tiveram o apoio da família para tornar o hobby uma profissão. Nascidos na cidade de Palmeirópolis (TO), os artistas começaram a concretizar a carreira em 2012, quando se mudaram para Goiânia (GO) e assinaram contrato com a empresa Workshow.

Em 2013, surgiu o primeiro DVD, intitulado “Ao vivo em Palmas”, com canções como “Mistura louca”, “Tô valendo nada” e “Recaídas”. O sucesso levou a dupla ao lançamento do segundo DVD, realizado em Brasília no ano de 2014, em show para 15 mil pessoas. A fase trouxe ao público hits como “Até você voltar” e “Cuida bem dela”.

O DVD “Novas histórias”, gravado na capital pernambucana, revelou “Na hora da raiva”, “Como é que a gente fica” e “Nada, nada”, músicas que hoje somam milhões de visualizações na internet. A propósito, é na web que Henrique e Juliano são um fenômeno. Os vídeos da dupla no YouTube têm mais de 2,3 bilhões de views.

Confira Mais

Henrique e Juliano

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP
17 ago a 20 ago

Parceiros nacionais

Seja um voluntário no Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Social Good Brasil