Maximus Festival em São Paulo – Programação 2017

Rafael Monteiro - 21/03/2017 Atualizada - 21/03/2017 10h13

O melhor do rock nacional e internacional será contemplado em festival na capital paulista marcado para o mês de abril.

O Maximus Festival volta ao Brasil este ano para realizar a segunda edição de um dos mais prestigiados eventos dedicados ao rock. Desta vez, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, sediará a festa em único dia, em 13 de maio.

Nesta segunda edição, estão confirmados shows de 13 bandas. No lineup do festival, sobem ao palco Linkin Park, Rob Zombie, Red Fang, Prophets of Rage, Rise Against, Böhse Onkelz, Five Finger Death Punch, Pennywise, Hatebreed, The Flatliners e as bandas brasileiras, Nem Liminha Ouviu, Dead Fish e Oitão.

Em 2017, o Maximus Festival será em edição dupla. Além do evento em São Paulo, a programação começa em Buenos Aires, na Argentina, no dia 6 de maio.

A agenda cultural será o momento ideal para reviver canções antigas do rock e descobrir novas músicas e artistas. Em cada edição do Maximus Festival, os convidados vêm de diferentes países, como Estados Unidos, Alemanha, Brasil e Reino Unido.

Ingressos

Para assistir aos shows e participar do Maximus Festival São Paulo, os ingressos já estão sendo comercilizados através do site oficial (neste endereço: www.maximusfestival.com.br).

O valor dos bilhetes varia de acordo com o setor (pista ou Maximus Lounge) e custa de R$ 220 (pista; meia) a R$ 800 (Maximus Lounge). As vendas foram iniciadas em 19 de dezembro de 2016. A classificação é permitida para maiores de 18 anos de idade.

Última edição

Com 15 artistas na grade de programação, o Maximus Festival 2016 aconteceu pela primeira vez no Brasil trazendo muito rock n’roll, no dia 13 de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A festa atraiu milhares de fãs do metal e rock mundial, já que contou com ícones internacionais como Linkin Park e Rise Against.

Assista ao sucesso “Numb”, de Linkin Park:

Programação Maximus Festival 2017

Maximus Stage

– Linkin Park

– Slayer

– Rob Zombie

– Böhse Onkelz

– Red Fang

Rockatansky Stage

– Prophets of Rage

– Five Finger Death Punch

– Hatebreed

– Oitão

Thunder Dome

– Rise Against

– Pennywise

– The Flatliners

– Nem Liminha Ouviu

– Dead Fish

 

*Colaborou Vinícius Brito

Confira Mais

InternacionalRock

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.