Melanie Martinez no Lollapalooza Brasil 2017

Kaio Ferreira - 03/11/2016 Atualizada - 03/12/2016 19h25

A nova iorquina Melanie Martinez está mais que confirmada no Lollapalooza Brasil 2017. Sua apresentação no festival acontecerá no dia 26 de março, domingo, no Autódromo de Interlagos. No mesmo dia, se apresentarão também os artistas Two Door Cinema Club, The Strokes, Martin Garrix, Duran Duran e The Weeknd.

A cantora iniciou sua carreira profissional em 2014, com o lançamento do EP Dollhouse. O ep estreou na quarta posição da Billboard Top Heatseekers Albums, com os singles “Dollhouse” e “Carousel” – faixa que ganhou mais destaque após participar dos teasers da série American Horror Story: Freak Show.

De acordo com a própria Melanie, seu estilo visual é semelhante a uma “criança lolita dos anos 1950″, sempre envolvendo peças de bonecos, vestidos, cabelo de duas cores, meias de renda e objetos variados. Melanie tem como principais influências os artistas Kimbra, Regina Spektor, Lana del Rey e até mesmo sua mãe.

Seu gênero musical conta com batidas do pop eletro alternativo e indie folk. Ainda sobre o Dollhouse, segundo Melanie, o disco contou com beats mais pesados – com inspiração do hip hop/trap -, e elementos sonoros de instrumentos infantis como piano para crianças, brinquedos e caixas de música. Tanto a parte visual e sonora refletem bastante na personalidade da nova-iorquina.

Seu primeiro álbum de estúdio, Cry Baby, foi lançado mundialmente em agosto de 2015. Logo na primeira semana, Melanie atingiu o topo das paradas da Billboard 200, ocupando a sexta posição, com os sinles Pity Party, Soap e Sippy Cup.

Animado para o show da Melanie Martinez no Lollapalooza Brasil 2017? Então confira a seguir o hit “Dollhouse”, que lançou a cantora mundialmente.

Confira Mais

EletrônicaIndiePop

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais

Social Good Brasil
Seja um voluntário no Brasil
Saúde Criança - Parceiro Nacional.