Confirmados Rancid e Metallica no Lollapalooza 2017

Bárbara Valdez - 29/09/2016 Atualizada - 30/05/2017 23h57

Dois nomes de peso vão reforçar o lineup de um dos maiores festivais de música no Brasil. Rancid e Metallica estão confirmados no Lollapalooza 2017.

As duas bandas já haviam sido informadas como atrações há semanas atrás pelo site Popload, porém, foram oficialmente divulgadas no lineup oficial do Lolla. A próxima edição do festival terá sons amplamente diversificados de bandas como Two Door Cinema Club, Victor Ruiz, The 1975, Baianasystem, Duran Duran (clássico dos anos 1980), o indie rock do The Strokes, e muito mais.

O Metallica já veio para o Brasil várias vezes, sendo inclusive um dos destaques do Rock In Rio 2015. O quarteto deve apresentar no Lollapalooza músicas do seu novo álbum, prometido já há algum tempo pelo cantor e guitarrista James Hetfield.

Também existe a possibilidade da banda fazer shows aqui no país fora da programação do festival, já que não fecharam um contrato de exclusividade com os organizadores. Ainda este ano, o Metallica vai realizar o lançamento nas livrarias norte-americanas  do livro “Metallica: Back to the Front”, que narra a história do clássico álbum “Master of Puppets”, de 1986, e a subsequente turnê.

O show do Rancid, banda californiana que nasceu nos anos 90, chegará pela primeira vez aos brasileiros com a programação do Lollapalooza. Sendo um dos grupos de punk rock mais aclamado nos Estados Unidos, lançaram discos de sucesso como “Let’s Go” (1994), “…And Out Come the Wolves” (1995) e “Let the Dominoes Fall” (2009).

Confira abaixo a música “Fall Back Down”, do Rancid:

Lollapalooza 2017 acontece nos dias 25 e 26 de março,  no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Confira Mais

CulturalRock

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • São Paulo e Interior de SP

Parceiros nacionais

Saúde Criança - Parceiro Nacional.
Revista Mensch. Imagem: Divulgação.
Seja um voluntário no Brasil