Réveillon Cafe de la Musique Búzios 2019

Bárbara Thamíres - 06/09/2018 Atualizada - 06/09/2018 5h27

Uma das melhores e principais marcas de entretenimento já confirmou a realização de mais uma comemoração de Ano Novo em Búzios.

Réveillon Cafe de la Musique Búzios 2019 já foi oficialmente confirmado. No site oficial e na página do Cafe de La Musique Búzios, no facebook, já foram divulgadas as principais informações da festa.

A realização do evento está de casa nova, e será na praia de Geribá, Uniq Beach Lounge, agora é Café de La Music Búzios. A festa da virada inicia na segunda, 31/12/2018, 21:00, e vai até a terça, 01/01/2019, 06:00 Horário de Verão de Brasília

Quem procura uma comemoração com ótima estrutura, vista paradisíaca, ambiente de praia e uma experiência única e inspirada nos balneários europeus, pode apostar no evento da virada de ano do Cafe de La Musique.

Além de muito conforto e qualidade, o evento oferece ótimas atrações e serviço open bar premium, tudo para deixar a noite inesquecível.

Na programação musical, os nomes confirmados no Réveillon Cafe de la Musique Búzios 2019 são Ghostt, Diskover, Lacosh, Eve, Gush e Weiss.

Para o serviço de buffet, será preparado um festival de massas, comida japonesa e várias opções de frutas. Já no open bar, as bebidas são Prosecco Italiano Martini, Gin Bombay, Vodka Grey Goose, Cerveja Corona e Stella, refrigerante, energético e água.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos na internet, pelo site Evenbrite.

Programação Réveillon Cafe de la Musique Búzios 2019

Confira as atrações anunciadas até o momento:

 Ghostt

Diskover

Lacosh

Eve

Gush

Weiss

Ingressos Réveillon Cafe de la Musique Búzios 2019

 

Os ingressos para o Réveillon Café de La Music Buzios estão sendo comercializados online através do site Evenbrite (www.eventbrite.com.br).

Confira também as novidades sobre o Réveillon em Búzios 2019.

Confira Mais

EletrônicaReveillon

Informar erro ou desatualização

Não encontrou o que queria ou identificou erros?

Comentários

Eventos em Destaque

  • Nacional
  • Rio de Janeiro e Interior do RJ

Parceiros nacionais